Gláucio Geara ganha retrato na galeria de ex-presidentes da ACP nos 131 anos da entidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O presidente da Associação Comercial do Paraná Camilo Turmina (à esquerda) e o ex-presidente da entidade Gláucio Geara. (Foto: Divulgação ACP)

Foi inaugurado nesta quinta-feira (01) na galeria dos ex-presidentes da Associação Comercial do Paraná o retrato do empresário Gláucio Geara, 31º a presidir a entidade. A cerimônia, presidida pelo atual presidente, Camilo Turmina, que o sucedeu, fez parte do almoço comemorativo dos 131 anos de fundação da entidade idealizada pelo Barão do Serro Azul. Geara lembrou sua trajetória na ACP desde 1986, levado pelo então vice-presidente Maurício Frischman. Desde então, ele participou de todas as gestões até ser eleito presidente para o período 2017/2019.

Em seu discurso, ele destacou o que considera um legado de sua gestão. “Em nosso período à frente da ACP, eu e minha diretoria pudemos cumprir com os compromissos que assumimos, como o de desenvolver e disponibilizar produtos e serviços para o crescimento de todos os nossos associados. Dentro da nossa missão institucional, passaram por esta casa as mais representativas personalidades brasileiras, tanto do Judiciário, do Legislativo quanto do Executivo”, afirmou.

Gláucio Geara lembrou também das discussões promovidas em sua gestão sobre as reformas constitucionais, entre elas a reforma trabalhista em que a ACP teve importante participação.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X