Governança e nova economia é tema de MasterClass para empresários e executivos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cíntia Mazzaro

O curitibano Anderson Godz, investidor, conselheiro e líder da comunidade Governança & Nova Economia. (Foto: Divulgação)

Como são definidos os impasses entre os sócios? Quem participa das reuniões e votações? Qual o alinhamento de valores e expectativas dos líderes em relação ao negócio? Questões como essas assustam e raramente são discutidas entre os proprietários no momento em que decidem abrir uma empresa. É sobre isso que trata a governança – termo que está em alta no mundo corporativo e que, bem executada, pode garantir o sucesso de um negócio.

Com 17 anos trabalhando em empresas como PwC, BRF Foods e Caixa Econômica Federal e outros 14 anos empreendendo, durante toda sua trajetória profissional, o curitibano Anderson Godz sentiu na pele os resultados do excesso e falta de governança. Nos últimos quatro anos ele passou a ser investidor, conselheiro e líder da comunidade Governança & Nova Economia, que surgiu a partir do livro de mesmo nome escrito por ele em 2018.

Formado em Administração e com especialização em Tecnologia da Informação, Anderson estudou por seis anos no tema governança. “Fiz um mestrado na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e as formações como conselheiro das duas principais escolas do país: Fundação Dom Cabral (FDC) e Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) – cursos de alto nível, mas que não tinham ênfase nas questões da ‘nova economia’”, conta. Foi a partir dessa constatação que Anderson teve a ideia de desenvolver um programa que desse foco ao assunto.

Nascia o MasterClass Governança & Nova Economia – programa que já teve duas edições em São Paulo e agora chega a Curitiba, a partir do dia 04 de outubro. O workshop é destinado a grandes empresários, executivos de alto nível, conselheiros e empreendedores que estejam preocupados em criar mecanismos de controle que habilitem as inovações e negócios velozes. Entre os palestrantes, nomes como João Kepler, autor do livro Smart Money; Sandro Magaldi, co-fundador da plataforma de empreendedorismo MeuSucesso.com; Diego Barreto, CFO da iFood; e Silvia Barcik, gerente de Responsabilidade Social e Mobilidade Urbana da Renault do Brasil.

Para a edição curitibana do MasterClass serão 40 vagas. Para participar, os candidatos passam por uma análise de perfil e curadoria. Os interessados podem fazer suas pré-inscrições através do site masterclass.goneweconomy.com/curitiba.

Veja Também

16 comentários em “Governança e nova economia é tema de MasterClass para empresários e executivos”

  1. Hi! This is kind of off topic but I need some guidance from an established blog.
    Is it very hard to set up your own blog? I’m not very techincal
    but I can figure things out pretty quick. I’m thinking about making my own but I’m not sure where to start.

    Do you have any ideas or suggestions? Many thanks

  2. Its such as you read my thoughts! You seem to grasp so much about this, like
    you wrote the book in it or something. I believe that you can do with a
    few p.c. to pressure the message house a little bit, however instead of that,
    that is wonderful blog. An excellent read.
    I’ll certainly be back.

  3. Attractive section of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to assert that I acquire in fact enjoyed
    account your blog posts. Any way I’ll be subscribing to your augment and
    even I achievement you access consistently fast.

  4. Have you ever considered about adding a little
    bit more than just your articles? I mean, what you say is
    valuable and everything. But think about if
    you added some great visuals or video clips to give your posts more,
    “pop”! Your content is excellent but with images and
    clips, this website could definitely be one of the very best in its niche.
    Terrific blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X