DESKTOP

Governo do PR suspende aulas e demais atividades; Toque de recolher será das 20h às 5 da manhã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O novo novo decreto amplia o toque de recolher para o período das 20h às 5 da manhã em todo Paraná. (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

Aulas presenciais suspensas nas escolas públicas e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o estado, cursos técnicos e nas universidades pública e privadas. Adequação do expediente dos trabalhadores aos horários de proibição provisória de circulação definidos no decreto número 6.983/2021, anunciado na manhã desta sexta-feira (26), durante entrevista coletiva do governador Ratinho Jr. no Palácio Iguaçu. O decreto entra em vigor à 0h deste sábado (27) e tem validade até as 5 horas do dia 08 de março, podendo ser prorrogado ou não, a depender do comportamento da pandemia no território paranaense durante o período.

blank
O governador Ratinho Jr. anunciou novas medidas de enfrentamento ao coronavírus, acompanhado do Secretário da Saúde, Beto Preto e do chefe da Casa Civil, Guto Silva, no Palácio Iguaçu. (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

Atividades religiosas somente com atendimento individual ou culto online. Estão permitidos delivery, drive-thru e take away. O toque de recolher foi ampliado para o período das 20h às 5 da manhã. “Não vamos admitir desrespeito, com encontros clandestinos, festas. Vamos impor multas e prisão. Seremos extremamente rígidos com aqueles que não cumprirem o decreto, vamos estar vigilantes (ouça abaixo o áudio da fala do governador)”, afirmou Ratinho Jr. Confira a íntegra do decreto.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X