Graciosa Country Club empossa nova diretoria em cerimônia protocolar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O novo presidente do Graciosa Country Club, Tobias de Macedo, e a mulher, a também advogada Larissa Macedo, (ambos à dir.) brindam com o casal Mônica e Gustavo Milani. (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do Graciosa Country Club acaba de tomar posse para o biênio 2021-2023. O novo presidente é o advogado Tobias de Macedo, que já havia comandado o clube em duas gestões consecutivas, de 2007 a 2011. A tradicional cerimônia de posse ocorreu na última quarta-feira (14), dia em que o Graciosa completou 94 anos, no ginásio de esportes para garantir o distanciamento social. Pela primeira vez, foi realizada fora do salão principal, e de forma protocolar, sem caráter festivo.

O vice-presidente Sérgio Keinert e sua mulher Cristiane Moro Keinert, diretora social. (Fotos: Lucas Lopes/Divulgação)

Tobias de Macedo, que sucede na presidência o também advogado Gustavo Mussi Milani, lembrou sua ligação antiga com o clube, onde há mais de 20 anos participa de diferentes diretorias.

A nova diretoria ainda é composta por Sérgio Keinert (vice-presidente), Roberta Comodo (vice-presidente administrativa) e Nelson Luiz Velloso Filho (vice-presidente financeiro).

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X