Greca anuncia nova iluminação para monumentos históricos e igrejas de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A igreja Imaculado Coração de Maria irá receber a nova iluminação externa. (Foto: Divulgação)

O prefeito Rafael Greca já voltou à rotina normal de trabalho e anunciou nesta segunda-feira (26) um novo projeto de iluminação cênica para várias igrejas e monumentos históricos de Curitiba. A apresentação reuniu a equipe responsável pelas intervenções, com a presença de Greca, mesmo tendo sofrido um AVC isquêmico há menos de uma semana, no dia 20 de abril. Nas redes socias, ele detalhou a ideia.

Video publicado no Facebook do prefeito Rafael Greca falando sobre novo projeto de iluminação cênica para várias igrejas e monumentos históricos de Curitiba.

Conforme publicou em seu perfil do Facebook, a nova iluminação vai destacar os contornos e adornos das igrejas INossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora das Mercês, São José e Santa Felicidade, Bom Jesus dos Perdões e São Vicente de Paulo. Também receberão os projetores de iluminação cênica o Portal em Santa Felicidade, o Museu Municipal de Arte (MuMA), as esculturas da Praça 19 de Dezembro e a estrutura artística em concreto sobre o espelho de água da Praça 29 de Março.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X