DESKTOP

Greca apresenta melhora, segundo boletim médico, mas segue internado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

AVC rafael greca melhoras
Segundo boletim médico, o prefeito Rafael Greca apresentou avanço clínico nas últimas horas. (Foto: Reprodução Facebook)

A prefeitura de Curitiba acaba de divulgar novo boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito Rafael Greca. Segundo o informe, ele apresentou avanço clínico nas últimas horas e seguirá internado para monitoração neurológica e continuidade da investigação etiológica do Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico agudo que sofreu na manhã de terça-feira (20).

Após passar as primeiras 24 horas na Unidade de Terapia Intensiva, Greca foi transferido para um quarto na tarde desta quarta-feira (21), onde dará continuidade ao monitoramento neurológico e exames de controle. Em uma postagem no final da manhã desta quinta-feira (22), às 11h53, o prefeito escreveu: “Só boas notícias. Estou saindo do Hospital amanhã, cumpridas as cautelas do protocolo médico. Sinto-me recuperado. Tive hoje a alegria de receber a visita do Arcebispo Emérito de Curitiba – nosso padrinho de Casamento – dom Pedro Fedalto. O Reverendo amigo foi pessoalmente até a porta do Hospital. A linda carta de bons votos nos foi entregue pela ilustre Irmã Therezinha Remonato, já madre geral das Filhas de Caridade de São Vicente de Paulo na Rue de Bac – em Paris. Ao lado do doutor Clóvis Arns e da Doutora Karin Socher recebi a Sagrada Eucaristia entregue pela gentilíssima Irmã Inês. Também recebemos Margarita e eu centenas de amigos de Curitiba e de fora que anelaram e encheram nosso coração de Prefeito”.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X