DESKTOP

Greca confirma Pier Petruzziello na lideranca do governo na Câmara Municipal de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O prefeito Rafael Greca cumprimenta o vereador Pier Pietruzziello, líder do governo na casa. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

O prefeito Rafael Greca se reuniu nesta quinta-feira (21), com o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Tico Kuzma, acompanhado dos integrantes da mesa diretora do Legislativo Municipal, o 1º vice-presidente, vereador Alexandre Leprevost e a 2ª secretária, vereadora Professora Josete. Acompanharam Greca na reunião, o vice-prefeito Eduardo Pimentel, o vereador Pier Petruzziello e o secretário do Governo Municipal, Luiz Fernando Jamur.

Greca anunciou a permanência do vereador Pier Petruzziello na liderança do governo na Câmara nesta nova legislatura. Pier Petruzziello, agradeceu a confiança e ressaltou que vai respeitar todas as diferenças ideológicas para ser um contraponto de equilíbrio na casa.

LEIA TAMBÉM:

Investimentos e mudança de sede

De acordo com o prefeito, em 2 de fevereiro serão encaminhados projetos prioritários da administração municipal para a retomada econômica e aumento do fundo de aval, para impulsionar a cidade no pós-pandemia.

Um tema apresentado pelos vereadores ao prefeito diz respeito a estudos para a construção de um novo prédio da Câmara. De acordo com o prefeito, a revitalização da área onde hoje está o prédio histórico da câmara municipal será incluída no projeto do Rosto da Cidade para o eixo da Barão do Rio Branco. O Ippuc deve encaminhar os estudos do novo prédio da Câmara e também verificar a possibilidade da composição de uma parceria Público Privada para viabilizar o empreendimento do Legislativo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X