DESKTOP

Greca, Pimentel e secretários dão início à gestão 2021-2024 com cerimônia pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O prefeito Rafael Greca, acompanhado pelo vice Eduardo Pimentel e de secretários municipais, sobe a rampa do Palácio 29 de Março. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Numa cerimônia simbólica para marcar o início do terceiro mandato, o prefeito Rafael Greca e os secretários municipais subiram a rampa do Palácio 29 de Março na manhã desta segunda-feira (04). Ao lado do vice Eduardo Pimentel, Greca hasteou a bandeira brasileira. Os secretários já nomeados, servidores da prefeitura e pessoas que estavam passando pelo local também acompanharam a cerimônia. Após o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Curitiba e da execução dos hinos nacional e de Curitiba pela Banda Lyra Curitibana, ele anunciou o recomeço dos trabalhos da nova gestão e reuniu-se com sua equipe.

blank
Rafael Greca canta o Hino de Curitiba executado pela Banda Lyra Curitibana. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

“É nosso dever conduzir a retomada econômica, apoiar a modernização da cidade, levar adiante o modelo de transporte da cidade”, disse o prefeito em seu discurso em frente à sede da prefeitura. O prefeito também falou da vacina contra a Covid-19. “Nossa esperança é para que a vacinação possa começar no fim do mês. É nossa vontade e nosso dever fazer o melhor possível por Curitiba e pelos curitibanos”, disse. Antes de a equipe da gestão 2021-2024 subir a rampa, o prefeito fez questão de cantar ao microfone o Hino de Curitiba.

blank
Greca beija a bandeira brasileira antes de hasteá-la. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Além do vice-prefeito Eduardo Pimentel, subiram a rampa com o prefeito o secretário do Governo Municipal e presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC), Luiz Fernando Jamur, as secretárias da Saúde, Márcia Huçulak, da Educação, Maria Sílvia Bacila, do Meio Ambiente, Marilza Dias, da Comunicação Social, Mônica Santanna, a procuradora-geral do município, Vanessa Volpi, os secretários de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi, do Esporte, Lazer e Juventude, Emílio Antonio Trautwein, de Administração e de Gestão de Pessoal, Alexandre Jarschel de Oliveira, de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, e de Desenvolvimento da Região Metropolitana, Leverci Silveira Filho.

LEIA TAMBÉM:

Também participaram da cerimônia as presidentes da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro; da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Ana Cristina Martins Alessi; do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; o presidente da Cohab, José Lupion Neto; do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), Alexandre Matschinske; do Instituto de Previdência dos Servidores de Curitiba (IPMC), Breno Lemos; da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto; da Fundação de Ação Social, Fabiano Villaruel; da Curitiba S/A, Bruno Rocha; e da CuritibaPrev, Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba, José Luiz Costa Taborda Rauen, além da assessora especial, Cibele Fernandes Dias, e do assessor de Relações Internacionais da prefeitura, Rodolpho Zannin Feijó.

Conheça a equipe que vai comandar a Prefeitura de Curitiba

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X