Greca será homenageado como “Personalidade do Ano” pela Ademi-PR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O prefeito Rafael Greca recebeu o presidente da Ademi, Leonardo Pisset (à direita) e o secretário secretário do governo municipal, Luiz Fernando Jamur. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

O prefeito Rafael Greca será homenageado como “Personalidade do Ano”, no prêmio Incorporador do Ano 2021, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR). O convite para participar da cerimônia de premiação, que será realizada em 19 de novembro, no Centro de Eventos Positivo, no Barigui, foi feito na tarde segunda-feira (27) pelo presidente da entidade Leonardo Maciel Pissetti, durante um encontro realizado no gabinete do prefeito, na sede da prefeitura.

A homenagem é dirigida a profissionais que contribuíram para a valorização e o desenvolvimento do setor imobiliário. O prêmio Incorporador do Ano, que é promovido bianualmente pela Ademi-PR desde 1989, visa estimular a excelência profissional, reconhecendo as empresas associadas com destaque em boas práticas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Paraná.

Greca, segundo Pissetti, foi escolhido por unanimidade pelos conselheiros em função da promoção do bem-estar e qualidade de vida dos curitibanos e do setor produtivo, especialmente quanto ao enfrentamento da pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

“É nosso reconhecimento pela condução da cidade durante a crise sanitária, com ações de enfrentamento à covid-19 e ao mesmo tempo preservando as questões econômicas. Nosso setor sai fortalecido, as pessoas olharam para as habitações com outros cuidados, não tivemos quebra na cadeia produtiva, não temos obras atrasadas e temos uma cidade pujante”, disse Pissetti que compareceu acompanhado do vice-presidente da Ademi -PR, Jacirley Soares Santos, de Leonardo Souza, que na ocasião representou o vereador Pier Petrizziello e do publicitário Fábio Dallarmi.

Homenagem

Grega disse receber com satisfação a homenagem e que comparecerá à cerimonia que acontecerá no local onde por nove meses a prefeitura de Curitiba manteve o Pavilhao da Cura, espaço que foi referência na imunização dos curitibanos contra a Covid-19. “É uma grande alegria receber esse agradecimento do setor da construção civil e imobiliária que me homenageiam porque os canteiros de obras não sofreram quebra de trabalho. O setor não sofreu desemprego. Vejo essa ocasião como uma retomada econômica”, disse Greca.   

O prefeito também recebeu como presente uma publicação sobre as quatro décadas de história da Ademi-PR, entidade sem fins lucrativos, criada em 1979, por um grupo de empresários do mercado imobiliário de Curitiba. Atualmente, a associação congrega 90 empresas do setor filiadas, entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, fornecedores, startups e profissionais liberais. Juntas, elas movimentam mais de R$ 5 bilhões em investimentos, apenas em Curitiba.

O presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) e secretário do Governo Municipal, Luiz Fernando Jamur, e o assessor de articulação política, Lucas Navarro de Souza também participaram do encontro.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X