Grupo Avantti premia corretores e anuncia o maior lançamento imobiliário de Curitiba para 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os corretores Carlos Eduardo Noleto, Juliano Moura e Aline Eufrádio e Carlos Rosenmann. (Fotos: Erlei Schade/Divulgação)

A Mostra de Decorados do Reserva Barigui, novo empreendimento da incorporadora Grupo Avantti em Curitiba, foi o local do lançamento do Programa Sempre Avantti, iniciativa que reconhece parcerias com imobiliárias que se destacaram em 2021. Representantes das imobiliárias que comercializaram os empreendimentos Rox Cabral e Bluh receberam placas nas categorias Top e Gold.

Segundo Carlos Rosenmann, diretor comercial e de marketing do Grupo Avantti, 2021 foi um ano excelente com a entrega do Rox Cabral e a conclusão da comercialização do Bluh, projeto realizado em parceria com o escritório Baggio Schiavon Arquitetura, 100% vendido no final de novembro. “A planta do Bluh foi reconhecida como uma das melhores entre os lançamentos em Curitiba. O empreendimento trouxe um olhar contemporâneo para a região do Barigui”, explica Rosenmann.

Os corretores Carlos Eduardo Noleto e Carlos Eduardo Canto e o diretor do Grupo Avanti, Carlos Rosenmann (da esq. para a dir.). (Fotos: Erlei Schade/Divulgação)

Já o Reserva Barigui foi apresentado como o principal lançamento do Grupo Avantti em 2022, com VGV inicial de R$ 500 milhões, o empreendimento é fruto de workshops colaborativos em parceria com a Bacoccini Arquitetura. O Reserva Barigui é um complexo imobiliário misto, composto por três empreendimentos distintos, com apartamentos e unidades comerciais.

“A experiência de compra do Reserva Barigui será a primeira com sete apartamentos decorados no mesmo terreno. A maquete com 100 m² também será um espetáculo à parte, além do deck panorâmico com vista de tirar o fôlego”, diz Rosenmann.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X