Grupo Eco comemora sucesso do primeiro Eco Medical Center com festa para investidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Da esq. para a dir.: Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano; o médico e empresário João Luiz Garcia de Faria; o CEO e sócio do Grupo Eco, Patrick Gil; Zé Neto e Douglas Borcath Filho (Foto: Gustavo Righetto)

Os empreendedores do Eco Medical Center, complexo médico do Grupo Eco, reuniram convidados e investidores para uma festa de confraternização de fim de ano e para comemorar os bons resultados do empreendimento. O encontro foi no hotel Gran Mercure Curitiba Rayon, na última quarta-feira (8), e contou com shows dos participantes do The Voice Marcelo Archetti e Rafa Gomes. E como grande atração da noite a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que agora são parceiros do Grupo Eco e da Incorporadora D.Borcath.

Com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2022, o primeiro Eco Medical Center vai oferecer mais de 30 especialidades médicas reunidas em um só lugar, além de laboratório de análises clínicas, centro de diagnóstico por imagem, lojas, restaurantes, cafeterias e vagas cobertas exclusivas.

LEIA TAMBÉM:

“O Grupo Eco já está desenvolvendo mais dois empreendimentos, um no bairro do Batel e outro no Cabral, que devem ser inaugurados em 2025 e mais três fora de Curitiba, nas cidades de Cascavel, Maringá e Londrina”, disse o CEO e sócio do Grupo Eco, Patrick Gil.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X