Grupo IPO-ECO e Hospital do Rocio anunciam nova parceria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

O diretor do Hospital do Rocio, Luiz Ernesto Wendler, o diretor do Hospital IPO, João Luiz Garcia de Faria, e Gabriel Zorron, que será o médico responsável pela unidade localizada no Hospital do Rocio. (Foto: Divulgação)

O Grupo IPO/ECO e o Hospital do Rocio anunciaram um novo acordo de cooperação. A partir deste mês, o IPO passa a ter uma unidade dentro do Hospital do Rocio para atender os procedimentos de traumatologia da face, enquanto todas as cirurgias de alta complexidade do grupo IPO-ECO ocorrerão no Rocio. O anuncio ocorreu em solenidade na última quinta-feira (12), no hospital de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o diretor técnico do Hospital IPO e sócio da BF Medical Facilities, João Luiz Garcia de Faria, esse processo de descentralização dos serviços cumpre o principal objetivo de oferecer uma estrutura de tratamento melhor aos pacientes. A BF Medical Facilities é a empresa detentora do Eco Medical Center, complexo hospitalar inovador em construção em Curitiba, que conta com investimento de R$100 milhões e que terá o primeiro centro cirúrgico não invasivo do país.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X