Grupo Livrarias Curitiba abre loja conceito no Jockey Plaza Shopping; projeto arquitetônico apresenta loja mais jovial e instalações aparentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

 
Loja conceito do Jockey Plaza Shopping traz projeto arquitetônico mais jovial e diversas inovações para os clientes. (Fotos: Aneluci Pedri/Divulgação)
 
 

A Livrarias Curitiba inaugura nesta sexta-feira (29) a 28ª loja da rede, no Jockey Plaza Shopping. A filial será uma unidade conceito da rede paranaense, que completou 56 anos no último dia 23. Entre as novidades estão a ausência de vitrine e o projeto arquitetônico, mais jovial, leve e urbano. Outras inovações da loja são os espaços de leitura, o mobiliário, em cores quentes e com novas texturas específicas, a iluminação com led, o teto escuro e sem a forração branca de gesso.

As instalações aparentes vão deixar o local com aspecto mais contemporâneo. Já a comunicação visual diferenciada facilitará o encontro dos produtos e o acesso de todos os departamentos que compõem a loja, enquanto os móveis com tamanho reduzido trarão mais facilidade para se caminhar pelos ambientes. As mudanças são orientadas pelos hábitos dos consumidores, segundo o diretor comercial do grupo, Marcos Pedri.

Em setembro deste ano, a empresa inaugurou seu novo Centro de Distribuição em Curitiba, no bairro Uberaba, com 11,7 mil m2, e há poucos dias mudou o ponto da tradicional loja da Rua das Flores e a transformou num formato horizontal (a anterior era na vertical). “Todas essas modificações são planejadas para que o cliente fique à vontade dentro das nossas lojas, faça a pesquisa que necessita e encontre as melhores opções de conhecimento e entretenimento”, diz Pedri.

Veja Também

2 comentários em “Grupo Livrarias Curitiba abre loja conceito no Jockey Plaza Shopping; projeto arquitetônico apresenta loja mais jovial e instalações aparentes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X