Grupo Tacla confirma abertura de lojas da Starbucks nos shoppings Palladium e Jockey Plaza em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Curitiba ganhará mais duas lojas da rede de cafeterias Starbucks ainda neste ano, nos shoppings Palladium Curitiba e Jockey Plaza. (Foto: Divulgação)

Curitiba ganhará mais duas lojas da rede de cafeterias Starbucks ainda neste ano. Com as obras em andamento, as inaugurações estão previstas para este semestre nos shoppings Palladium Curitiba e Jockey Plaza, ambos do Grupo Tacla. Com essas, a cidade somará três unidades da Starbucks – a primeira será aberta no Shopping Mueller.

A decisão de abrir as duas unidades foi acertada com a SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil. “Sabemos que a Starbucks é um desejo de consumo dos curitibanos e poder proporcionar a opção de escolha de acordo com a localização deles é uma grande satisfação”, diz o empresário Aníbal Tacla, presidente do Grupo Tacla.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto as obras no Palladium já iniciaram, no Jockey Plaza o projeto ainda está em desenvolvimento. Segundo a SouthRock, a estratégia de inaugurar lojas em Curitiba faz parte de um plano contínuo de expansão da marca no país. “Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba”, afirma a diretora geral da Starbucks no Brasil, Claudia Malaguerra.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X