Guita Soifer leva seus simbolismos para exposição na embaixada do Brasil na Bélgica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Guita Soifer trabalha o ser humano e a memória com exposições intimistas e simbólicas, visivelmente sensíveis. (Foto: Divulgação)

A artista plástica curitibana Guita Soifer vai inaugurar uma exposição no Centro Cultural da Embaixada do Brasil em Bruxelas, na Bélgica. A abertura será no próximo dia 23 e contará com a presença da artista, que é casada com o empresário Salomão Soifer. A exposição, intitulada “Quando o acaso vira linguagem”, faz parte da programação oficial da 14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, que tem como tema Fronteiras em aberto. As obras dela podem ser vistas atualmente nas mostras em cartaz na Biblioteca Pública do Paraná e no Museu Municipal de Arte (MuMa) até 1º de março.

As obras da artista transitam por diversas formas de arte: pintura, gravura, desenho, xerox, fotografia, vídeo-arte e instalação, sempre a partir de novos suportes. Guita trabalha o ser humano e a memória com exposições intimistas e simbólicas, visivelmente sensíveis.

Veja Também

2 comentários em “Guita Soifer leva seus simbolismos para exposição na embaixada do Brasil na Bélgica”

  1. Que espetáculo, taí um programa imperdível prestigiar nossa Guita Soifer em Bruxelas ?????????muita pena não poder estar disponível nesta época! Parabéns a Ela ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X