Harleyros das Américas vão invadir Curitiba em outubro; evento vai ajudar na construção de hospital infantil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

[masterslider id=”255″]

Curitiba será sede do maior evento beneficente de harleiros do mundo, no dia 12 de outubro. São esperadas 2,5 mil motos Harley Davidson, vindas do Uruguai, Argentina e até dos Estados Unidos. Os motociclistas farão um passeio saindo do Centro Cívico em direção à Pedreira Paulo Leminski, passando por cartões-postais da cidade. O evento, em sua quinta edição, será em prol do Erastinho, hospital oncológico pediátrico que está sendo construído ao lado do Hospital Erasto Gaertner, e também fará parte do Outubro Rosa em Curitiba, mês de combate ao câncer de mama.

Os organizadores do evento estiveram com o prefeito Rafael Greca nesta segunda-feira (02) para convidá-lo. Ele fez um apelo a todos que têm uma Harley Davidson a se juntar ao passeio motociclístico. Representantes do Guinness Book estarão na cidade na ocasião para fazer a medição da quantidade de harleyros reunidos.

Shows na Pedreira

Após o passeio de motos, acontecerá um grande show nacional de rock, na Pedreira Paulo Leminski, a partir das 16h. Bandas curitibanas de destaque vão se apresentar ao lado dos cantores Marcelo Falcão e Frejat e da banda Raimundos, entre outras atrações. No mesmo show será anunciada a banda vencedora do concurso Viva Rock Latino do Hard Rock Cafe.

Participaram do encontro na prefeitura representantes da loja The One Harley Davidson, integrantes do HOG The One Curitiba Chapter, sócios do Hard Rock Café Curitiba, o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel, a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, e o vereador Beto Moraes.

Veja Também

9 comentários em “Harleyros das Américas vão invadir Curitiba em outubro; evento vai ajudar na construção de hospital infantil”

  1. Avatar

    Hello, i believe that i noticed you visited my blog so i got here to go back the
    desire?.I am attempting to find things to enhance my web site!I suppose its
    good enough to use a few of your ideas!!

  2. Avatar

    Please let me know if you’re looking for
    a author for your site. You have some really good articles
    and I believe I would be a good asset. If you ever
    want to take some of the load off, I’d absolutely love to write some articles for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please shoot me an email if interested. Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X