DESKTOP

Hipermercado Big de Curitiba anuncia fechamento; queima de estoque é fake news

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho e Monique Benoski

Big av das torres
O hipermercado Big, unidade da Avenida das Torres, anunciou que vai encerrar suas atividades no dia 28 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

O hipermercado BIG, unidade da Avenida das Torres, no bairro Guabirotuba, anunciou que vai encerrar suas atividades no dia 28 de fevereiro. Essa é a maior loja da rede em Curitiba, com quase 20 mil metros quadrados de área construída. O local entrará em reforma e, em breve, será substituído por um Sam’s Club. Além disso, em entrevista ao portal, o Grupo BIG informou que a notícia de que haverá queima de estoque por causa do fechamento é falsa.

A loja BIG Torres, inicialmente parte do grupo SONAE, hoje pertence a rede americana Wal-Mart, que utiliza a marca BIG em hipermercados na região Sul do Brasil. O Grupo BIG também informou ao portal que essa mudança faz parte da uma estratégia da empresa e reafirma o compromisso de crescer, continuar investindo e gerando empregos na região.

O hipermercado fica localizado na Avenida Comendador Franco, 3449, no Guabirotuba, e funciona de segunda a sábado, das 8 às 22h30, e domingo, das 8 às 21 horas.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

5 comentários em “Hipermercado Big de Curitiba anuncia fechamento; queima de estoque é fake news”

  1. blank

    Puxa nem o próprio supermercado sabe o endereço correto. Ele fica no jardim das américas e não no guabirotuba…a Avenida das torres é o limite dos bairros.

  2. blank

    A marca BIG não pertence mais à Wal Mart. O Wal Mart saiu do Brasil e vendeu suas unidades a um fundo de investimentos, que decidiu eliminar a marca Wal Mart no Brasil, substituindo por BIG (não só na região sul). Mas, na minha opinião, a marca Wal Mart era mais valiosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X