DESKTOP

Quadrilha é presa por assalto à joalheira Bergerson, no Pátio Batel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Joalheria Bergerson, no shopping Pátio Batel. (Foto: Divulgação)

Três homens armados assaltaram uma joalheria no shopping Pátio Batel, na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Batel, em Curitiba. O assalto aconteceu em pleno horário normal de compras e as câmeras flagraram os acusados de cometerem o crime carregando embrulhos rumo a saída.

LEIA TAMBÉM:

Na central de informações sobre as lojas do shopping, funcionários confirmaram que o assalto aconteceu na relojoaria Bergerson. Até o momento, não havia informações sobre o que teria sido levado, mas o alvo seriam jóias e relógios de luxo.

A assessoria de imprensa do shopping enviou uma nota sobre o assalto: “O Pátio Batel informa que no início da tarde desta quinta-feira, 28 de janeiro, ocorreu um assalto em uma de suas lojas. A ação foi rápida e não interferiu no funcionamento do empreendimento. O shopping acionou imediatamente as autoridades competentes.”

Ninguém ficou ferido durante a ação e os assaltantes fugiram em um Ford Ka Sedan prata.

Prisão da quadrilha

No final da tarde desta quinta-feira (28) a Polícia Rodoviária Federal efetuou a abordagem de um veículo com as mesmas características que aparecem nas imagens cedidas pela segurança do shopping à polícia. O Ford Ka Sedan e um Fox preto trafegavam pela BR 116, rumo à São Paulo. Os dois veículos foram parados e os policiais fizeram o reconhecimento dos assaltantes. No total, 11 pessoas estavam nos dois carros e teriam ajudado no assalto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X