DESKTOP

Hospital Evangélico ganha cores de seu novo proprietário, o Grupo Mackenzie

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cintia Mazzaro

blank
O prédio da Unidade Pediátrica do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), no Bigorrilho, que ganhou as cores de seu novo proprietário. (Fotos: Reinaldo Bessa)
blank
blank
A logomarca da instituição paulista já está presente na comunicação visual do hospital.
blank
blank
A nova ala pediátrica passa de 31 para 100 leitos exclusivos para o atendimento de crianças, dez deles de UTI.
blank
blank
 
blank

O Hospital Evangélico de Curitiba, agora Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), está assumindo as cores do seu novo proprietário, o Instituto Presbiteriano Mackenzie e Associação Beneficente Douradense. O prédio da Alameda Princesa Izabel, no Bigorrilho, anexo ao hospital, ganhou as cores cinza e vermelho do Mackenzie e está recebendo um novo paisagismo. Também foi estampada na fachada do edifício a logomarca da instituição paulista. O Evangélico foi arrematado em leilão realizado no ano passado por R$ 215 milhões, com ágio de R$ 10 milhões.

As novidades, por enquanto, não param por aí. Nesta sexta-feira (14), às 10h, o hospital também inaugura sua nova ala pediátrica, que passa de 31 para 100 leitos exclusivos para o atendimento de crianças – dez deles de UTI. O aumento dos leitos foi um pedido do prefeito Rafael Greca, uma vez que 70% da nova ala receberá crianças encaminhadas pelas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) por meio do SUS. Também estão envolvidos os serviços de complexidade para trauma e queimados.

Veja Também

39 comentários em “Hospital Evangélico ganha cores de seu novo proprietário, o Grupo Mackenzie”

  1. blank
    César Betazzi Medina

    Sou do norte do Paraná final de maio fiz uma operação lá, fui muito bem atendido, funcionários muito cordiais, uma ótima equipe médica, parabéns a todos de lá e boa sorte para os novos administradores

    1. blank
      Catarina de cassia hollandini

      Sou muito grata pela oportunidade de fazer parte do grupo Hospital Evangélico Mackenzie veja muitas mudanças. positiva e espero que os funcionários caminhe junto com as mudanças vejo que o Mackenzie se preocupa com o lado profissional e espiritual de seus colaboradores e pacientes semanalmente temos um capelão visitando os paciente para mim isso faz toda a diferença desejo que o pai celestial abençoe para que tenha mudança e sucesso para todos

      1. blank

        Tenha certeza da seriedade, ética e direção espiritual do Mackenzie. Trabalho há 9 anos e tenho muito orgulho de ser mackenzista, e muito feliz com a compra deste hospital. Rogamos a Deus que dê à direção e sabedoria na administração deste hospital.

  2. blank

    Vamos ver que, com gente mais séria na administração federal, o Mackenzie consiga realizar o sonho de ter a sua Faculdade de Medicina.

    1. blank

      Parabens o Paranaense estava presçisando do hospital funcionando … Deus abençõe esta nova adiministração. Pois pelo menos esta erguendo o hospital .Pois ação trabalista ninguem reçebeu ainda . Fico leliz por o hospital voltar .

  3. blank

    Muito bom. Agora poderiam também agilizar os processos trabalhistas do antigo huec que estão a anos parados. Nós profissionais da saúde sofremos durante anos com os atrasos e fazendo de tudo para dar uma assistência adequada aos pacientes.

    1. blank

      O antigo passivo pertence a SEB, antiga mantenedora do HUEC. O leilão pago pelo Mackenzie foi para este fim. O HUEM é uma nova empresa que não responde por aquela dívida.

  4. blank
    Marlise da Silva natividade

    Muito bom,hospital bom esse evangélico,espero que agora me chamam pra fazer abmennosplastia faz sete anos que fiz a bariátrica até agora não me chamaram ainda pra reparadora estou no aguardo espero a resposta obrigads

  5. blank

    apesar de ser de sao paulo fico feliz, mackenzie é uma empresa seria, quem sabe chega aqui tbem principalmente em jandira que fca perto de tambore. sucesso a vces. super bju carinhoso.

  6. blank

    parabens a equipe, moro em são paulo cidade jandira perto do mackenzie tambore, quem sabe um dia, o mackenzie faz uma aqui para a população carente tbem,
    quem sabe um dia tbem voces abrem a porta para as pessoas carentes, festudar no mackenzie, tenho uma filha de 8 anos, se um dia eu tiver oportunidade colocarei ela, , os estudos, são otimos, apesar dela so ter 8 anos ,quer ser advgada,

  7. blank
    Paulo de Souza Junior

    Tudo para a Glória do Senhor !! Que o Eterno abençoe ricamente à nova Direção e que o nome do Senhor Jesus seja honrado através do pronto atendimento aos menos favorecidos !!
    “O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24-26). Graça e Paz !!!

  8. blank

    What’s Going down i’m new to this, I stumbled upon this I have found It absolutely helpful and it has aided
    me out loads. I am hoping to give a contribution & help different users like its aided me.
    Great job.

  9. blank

    of course like your web-site however you need to check the spelling on quite a
    few of your posts. A number of them are rife with spelling
    issues and I in finding it very troublesome to inform the reality on the other hand I’ll certainly come
    back again.

  10. blank

    Do you have a spam problem on this website; I also am a blogger,
    and I was wanting to know your situation; we have created
    some nice procedures and we are looking to exchange solutions
    with others, please shoot me an email if interested.

  11. blank

    I’m amazed, I must say. Seldom do I encounter a blog that’s both educative and interesting,
    and without a doubt, you’ve hit the nail on the head. The issue is an issue that
    too few folks are speaking intelligently about. I am very happy I stumbled across this during my hunt for something concerning this.

  12. blank

    Greetings! I know this is kinda off topic however , I’d figured I’d ask.
    Would you be interested in exchanging links
    or maybe guest authoring a blog article or vice-versa?

    My blog addresses a lot of the same topics as yours and I think we could greatly benefit from each other.
    If you happen to be interested feel free to send me an email.
    I look forward to hearing from you! Fantastic blog by the way!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X