Hospital Santa Cruz inaugura Unidade de Oncologia com padrão premium da Rede D’Or São Luiz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Com nova estrutura da especialidade, Hospital Santa Cruz inaugura a Unidade Oncologia D’Or Santa Cruz. (Foto: Divulgação)

O Hospital Santa Cruz inaugura nesta sexta-feira (3) a Unidade Oncologia D’Or Santa Cruz, nova estrutura da especialidade. O novo espaço, totalmente reformulado, reúne o que há de mais moderno no segmento. O setor de Oncologia foi criado em 2004 com o objetivo de manter e formar um centro de elevada capacitação profissional.

Consolidado como referência em atendimento oncológico hospitalar no Paraná, o serviço de Oncologia dispõe de todas as facilidades de um hospital completo. São mais de 200 leitos, entre os quais o de Isolamento Protetor, UTI e serviços de diagnósticos 24 horas, como laboratório, radiologia e radiologia intervencionista.

A Unidade Oncologia D’Or conta com a Linha Verde Concierge, que reduz o tempo entre o diagnóstico e o tratamento, além de oferecer fluxo único entre as unidades oncológicas e os hospitais da Rede D’Or. A novidade traz ainda atendimento personalizado pelo aplicativo, que apresenta todo o histórico do paciente, seus agendamentos, registro de sintomas e sinais vitais, além de informações completas sobre o tratamento.

LEIA TAMBÉM:

Com a tecnologia mais moderna de tratamento, que inclui imunoterapia, drogas alvo moleculares, quimioterapia e tratamentos reumatológicos, o novo serviço integra o Tumor Board Nacional da Rede D’Or composto por discussões multidisciplinares com cirurgiões, oncologistas clínicos, radioterapeutas, patologistas, radiologistas, pesquisadores e outros especialistas para discutir a melhor e mais efetiva conduta terapêutica em casos complexos de pacientes com câncer. O espaço já está funcionando e pronto para receber os pacientes que precisem de tratamento especializado contra o câncer.

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz passou a integrar, em junho de 2020, a Rede D’Or São Luiz, com sede no Rio de Janeiro, maior rede de hospitais privados do país, com atuação em São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Sergipe e Paraná. O hospital curitibano é considerado um centro de alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto-Atendimento e Maternidade.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X