IBEF-PR divulga vencedores do Prêmio Equilibrista 2020; contemplados são da mesma empresa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) divulga os ganhadores do Prêmio Equilibrista e Revelação de Finanças em 2020. (Foto: Divulgação)

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) acaba de divulgar os ganhadores do Prêmio Equilibrista e Revelação de Finanças em 2020. Clédio Roberto Marschall, superintendente administrativo e financeiro da Lar Cooperativa Agroindustrial, de Medianeira, foi o ganhador do Prêmio Equilibrista e Marcelo Afonso Riedi, da mesma empresa, levou o Prêmio Revelação de Finanças. É a primeira vez que a premiação contempla executivos da mesma organização nas duas categorias. O CFO da Unicesumar, Jeferson Vinhas Ferreira, e o diretor administrativo e financeiro da Valmet na América do Sul, Lucio Pandolfi Junior, foram os ganhadores dos prêmios Destaque de Finanças em 2020.

A escolha dos cases vencedores se deu a partir da votação realizada pelos associados do IBEF-PR. A consolidação dos votos foi realizada pela PwC Brasil. A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 29 de outubro, às 19h, e contará com uma estrutura montada em estúdio para receber fisicamente os profissionais premiados, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais para todo o país. O evento contará ainda com uma palestra do fundador da Localiza e ex-secretário de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do governo federal, José Salim Mattar Júnior.

LEIA TAMBÉM:

Serviço:
Prêmio Equilibrista 2020
Data: 29/10
Horário: Das 19h às 20h30
Transmissão ao vivo pelo Vimeo
Mais informações e inscrições: https://www.ibefpr.com.br/

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X