Projeto de iluminação único do Casa Milano se soma à tecnologia de ponta do edifício

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Conteúdo patrocinado

GT Building

O Casa Milano está localizado na rua Martim Afonso, no Champagnat. (Foto: Divulgação/GT Building)

O Casa Milano está localizado em meio a um verdadeiro desfile de possibilidades para quem aprecia a sofisticação. O empreendimento de alto padrão foi projetado para harmonizar com a localização privilegiada na Rua Martim Afonso, no Champagnat. O arranha-céu une a funcionalidade urbana ao requinte, em todos os detalhes.

Hall de entrada do Casa Milano. (Foto: Divulgação/GT Building)

Para chegar a esse resultado, a incorporadora GT Building reuniu uma equipe de profissionais que garantiu o equilíbrio entre uma construção robusta, de 33 andares, e os conceitos de beleza e sustentabilidade. No topo do edifício, que tem 142,4 metros do térreo até o último andar, um espaço em especial promete tirar o fôlego. O rooftop com vista para o Parque Barigui tem ângulo privilegiado.

Living do Casa Milano, com vista para o Parque Barigui. (Foto: Divulgação/GT Building)

Se os números externos impressionam, espere só entrar na torre e se deparar com um projeto luminotécnico feito sob medida. Assinado pela light designer Regina Bruni, que tem mais de 30 anos de experiência, o Casa Milano é a síntese da elegância e da sofisticação. Segundo ela, a luz segue um conceito desde a sua fachada, com iluminação mais branca, celeste e está em cada ambiente interno. “Quando a pessoa adentra o empreendimento, a luz acompanha tudo isso dando uma emoção mais acolhedora, mais quente, com temperatura de cor mais dourada que vem de encontro aos revestimentos que foram usados”, revela.

Logo no hall de entrada, o uso do ouro e das cores mais amornadas, dá o tom ao empreendimento. “Isso tudo vai permear o projeto luminotécnico, no qual essa atmosfera gostosa da luz, te enlaça, acalma e envolve, ressaltando cada elemento de decoração que foi utilizado no projeto”, detalha.

A varanda do Casa Milano tem ângulo privilegiado. (Foto: Divulgação/GT Building)

Regina Bruni conta que a inspiração veio da Itália para o Champagnat. Espaços compartilhados, como o hall e a piscina externa, tiveram criação primorosa, com revestimentos Vesace Ceramics e elementos únicos com design exclusivo, valorizados pela iluminação.

O conceito de cenários inteligentes permeia todo o projeto do Casa Milano, com possibilidades automatizadas de última geração, como controle por voz no apartamento. A dimerização de luz em todo o apartamento com apenas um toque no celular também é um diferencial. Todo o projeto luminotécnico foi pensado para que a escolha seja personalizada, tornando cada morada única.

Suíte Master do Casa Milano. (Foto: Divulgação/GT Building)

A luz natural poderá entrar com abertura e fechamento de persianas, automaticamente. Temperatura e luminosidade controláveis para uma experiência visual que melhor se adapte ao seu estilo. E a light designer Regina Bruni recomenda aproveitar o terraço, com linhas naturais desenhadas pelas montanhas no horizonte e uma vista inspiradora da Mata Atlântica.

LEIA TAMBÉM:

Agende uma visita a um apartamento decorado, pelo telefone (41) 3411-1262, WhatsApp (41) 2170-9000 ou acesse o site para conhecer mais sobre o empreendimento https://www.casamilano.com.br/.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X