Inauguração do Jockey Plaza atrai milhares de convidados; shopping registra grande movimento no primeiro dia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

A inauguração do Jockey Plaza Shopping atraiu milhares de convidados. (Foto: New Russo Fotografia)

Uma prestigiada festa, com cerca de quatro mil convidados, marcou a inauguração do Jockey Plaza, o mais novo shopping center de Curitiba, na noite de terça-feira (04), no Tarumã. O empreendimento, dos grupos Tacla, Paysage, Casteval e GRCA, tem como sócio minoritário o Jockey Club do Paraná pelo uso da área do clube de turfe. O governador Ratinho Jr. e o prefeito Rafael Greca, entre várias outras autoridades, estiveram presentes e saudaram a chegada do novo shopping, que vai gerar milhares de empregos – cerca de seis mil vagas. Em seu discurso, Greca disse que a parceria entre o Jockey Club e o shopping revitaliza o velho hipódromo do Tarumã sem depreciar o patrimônio cultural. O Jockey Plaza Shopping abriu oficialmente nesta quarta-feira (05), às 11 horas, com grande movimento de público.

O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone com o empresário Aníbal Tacla. (Foto: New Russo Fotografia)
Sócio do Jockey Plaza Shopping, Aníbal Tacla, diz que empreendimento é inaugurado na hora certa. (Edição: Monique Benoski)

Veja Também

12 comentários em “Inauguração do Jockey Plaza atrai milhares de convidados; shopping registra grande movimento no primeiro dia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X