Incêndio atinge várias casas no bairro Caximba e sete pessoas ficam desalojadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O local será revitalizado e receberá um projeto socioambiental sob responsabilidade da Fundação de Ação Social de Curitiba. (Foto: Guarda Municipal/Defesa Civil)

Um incêndio atingiu seis casas no bairro Caximba, na noite desta sexta-feira (20) no Bairro Caximba, na Vila Abraão, em Curitiba. Três famílias ficaram desalojadas e sete pessoas foram socorridas pelas equipes da regional da Defesa Civil do Tatuquara. O fogo teria começado por volta das 19h30 e sido controlado perto da meia noite.

Pelas redes sociais, o prefeito Rafael Greca informou que os servidores municipais estavam no local prestando socorro e anunciou que a área será revitalizada. “O local será totalmente modificado em projeto socioambiental em andamento.FAS e GM + Bombeiros estão na área.Desabrigados terão acolhimento. #Estamosjuntos “, escreveu ele. Ele também publicou um vídeo do incêndio:

O incêndio atingiu seis casas e deixou sete pessoas desalojadas no bairro Caximba (Vídeo publicado no canal do YouTube do Portal Reinaldo Bessa)

Ainda de acordo com informações dos agentes municipais da Fundação de Ação Social que prestaram atendimento durante a noite, as famílias ficaram alojadas em casas de parentes e amigos. Também foram providenciados pelas equipes da FAS, colchões e cobertores para os atingidos.

O Corpo de Bombeiros usou uma retroescavadeira para realizar o rescaldo no local. Equipes da prefeitura, administração regional, FAS e Guarda Municipal permaneceram de prontidão para pretar atendimento à população afetada.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X