DESKTOP

Incorporadora Altma troca o Cabral pelo Batel e se instala em casarão histórico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

blank
O casarão histórico da Rua Comendador Araújo esquina com Coronel Dulcídio, no Batel, nova sede da incorporadora Altma. (Foto: Divulgação)

A incorporadora paranaense Altma acaba de instalar sua nova sede no histórico casarão da Rua Comendador Araújo esquina com a Coronel Dulcídio, no Batel. A empresa, que tem como sócios os empresários Gabriel Falavigna, de Curitiba, e Marcio Bellesi, de Belém (PA), trocou o Cabral pelo Batel, onde pretende passar a atender o público a partir de fevereiro, quando as adaptações no imóvel, que é tombado, estiverem concluídas.

blank
Tapume luminoso do Vibe, empreendimento residencial da Altma em parceria com a paulista Housi, no Água Verde. (Foto: Divulgação)

A Altma está lançando três empreendimentos residenciais na capital, entre eles o Vibe, na Água Verde, em parceria com a paulista Housi, gestora imobiliária especializada em locação residencial para curta temporada. Foram vendidas 85% das unidades na fase de pré-lançamento.

LEIA TAMBÉM:

Os outros empreendimentos da incorporadora são o Árten, no Alto da XV, que será lançado em março de 2021, o Hara, na Rua Francisco Rocha, no Batel, com previsão de lançamento entre julho e agosto próximo, e o Celebration, na Rua Carmelo Rangel, também no Batel, que será lançado no final de 2021. Todos residenciais convencionais.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X