Incorporadora reúne investidores em jantar exclusivo para apresentar o AGE 360; edifício, na Ecoville, será um dos mais altos do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O jantar reuniu investidores convidados pela incorporadora AG7. (Foto: Divulgação)

O AGE 360, novo empreendimento residencial da incorporadora paranaense AG7, foi apresentado nesta quinta-feira (6) durante jantar exclusivo para investidores. Inspirado nos arranha-céus de Nova York, o edifício, na Ecoville, será um dos mais altos do Brasil e terá 33 apartamentos de 205 a 610 m², com vista 360º da cidade – daí seu nome. Será também o primeiro wellness building do país.

O empresário Marcel Malczewski, o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto, e o jornalista Hugo Cilo, da revista IstoÉ Dinheiro, em frente ao Ícaro Jardins do Graciosa. (Foto: Divulgação)

O projeto é assinado por escritórios de renome internacional como Triptyque Architecture, Suite Arquitetos e pela paisagista Renata Tilli. A apresentação, feita pelo CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto, e pela diretora da empresa, Andressa Gulin, ocorreu na Galeria 31 do recém-entregue Ícaro Jardins do Graciosa, no Cabral. O projeto segue em fase de pré-lançamento e será lançado ainda no primeiro semestre.

Hugo Cilo, Sergio Zardo, Andressa Gulin e Sophia Poplawski. (Foto: Halison Antenor)

Veja Também

2 comentários em “Incorporadora reúne investidores em jantar exclusivo para apresentar o AGE 360; edifício, na Ecoville, será um dos mais altos do Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X