DESKTOP

Inspirado em Nova York, edifício residencial de luxo do Batel não terá muros nem grades e a fachada será móvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

blank
Projeto do empreendimento ROC (Divulgação)

A construtora Laguna realiza nesta quinta-feira (18) o coquetel de abertura do apartamento decorado do ROC Batel (Residence Open Concept), a partir das 18h30, na Rua Francisco Rocha esquina com a Avenida Visconde de Guarapuava. O  empreendimento tem como inspiração a cidade de Nova York e promete chamar a atenção por sua arquitetura arrojada. Painéis metálicos móveis em tons de cobre permitirão que os moradores mudem a configuração das aberturas externas alterando a aparência do edifício a cada momento do dia. Internamente, os eles poderão definir os espaços e as paredes optando por ambientes maiores ou menores. O projeto oferece a opção por uma planta aberta e sem paredes para que a unidade possa ser personalizada a partir das necessidades do futuro morador.

O ROC Batel terá 31 unidades – ou residências – que comportam de uma a três suítes, de 104 m² a 314 m² de área privativa nas penthouses e pé direito de pelo menos 3,5 metros e duplo em algumas delas. A entrega está prevista para março de 2020. O diretor geral da Laguna, Gabriel Raad, conta que a equipe da construtora ouviu os moradores do Batel e visitou empreendimentos de Nova York antes de definir o projeto.

Raad diz também que a empresa investiu em conceitos e tecnologias de padrão internacional para permitir que os moradores vivam com segurança e possam ter uma relação afetiva com o bairro. O ROC Batel não terá grades ou muros em seu entorno, mas contará com um aparato de segurança, como um porte-cochère para embarque e desembarque e eclusa social e de serviço, além de sistemas de vigilância e guarita blindada.

Araucária preservada

O Pinheiro que há no terreno foi preservado e ganhará status de obra de arte, protegido por uma grade. A copa da árvore-símbolo do Paraná poderá ser vista de cima para baixo. O subssolo das garagens também foi adaptado para integrar a Araucária.

Veja Também

blank

1 comentário em “Inspirado em Nova York, edifício residencial de luxo do Batel não terá muros nem grades e a fachada será móvel”

  1. blank

    I discovered your blog site on google and check a few of your early posts. Continue to keep up the very good operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. Seeking forward to reading more from you later on!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X