Instituto TMO promove mais uma edição de seu bazar com roupas de grife, eletrônicos e acessórios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Nos dois dias haverá distribuição de senhas para entrar no bazar, a partir das 9h. (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de vinhos e espetinhos ou não perde a oportunidade de adquirir produtos de marca a preços acessíveis, a dica é participar de dois eventos em prol da Associação Alírio Pfiffer/Instituto TMO de Curitiba. Neste sábado (30), acontece mais uma edição do bazar do Instituto TMO, com roupas, acessórios, eletrônicos e bijuterias, entre outros itens. No dia 3 de novembro, haverá mais uma edição do tradicional Leilão de Vinhos e Espetinho Solidário, no Bar do Victor.

Quem for ao bazar do Instituto TMO – que é referência nacional no suporte aos serviços de transplante de medula óssea – encontrará também camisas de times, brinquedos, peças da marca SHEIN, itens de brechó e produtos do saldo do bazar da Receita Federal realizado no início deste mês, que teve a renda revertida ao Instituto TMO. Os itens estão à venda desde as 9h até às 18h, na rua Pasteur, 463, Batel. Haverá distribuição de senhas para ingresso no local, a partir das 9h.

LEIA TAMBÉM:

Já no dia 3 de novembro, quem participar do 11º Leilão de Vinhos e 17º Espetinho Solidário, no Bar do Victor, além de saborear um delicioso espetinho e adquirir bons vinhos, estará apoiando um importante serviço de apoio aos transplantes de medula óssea. A renda com a venda do espetinho de camarão será revertida aos projetos desenvolvidos pelo Instituto TMO. Já a renda obtida com o leilão de vinhos será integralmente revertida à entidade.

Todo dinheiro arrecadado com a venda dos produtos será doado para o Instituto TMO. (Foto: Divulgação)

O Instituto TMO, criado em 1988, é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, que oferece apoio a centros de transplante de medula óssea, pacientes e seus familiares. O carro-chefe entre os projetos desenvolvidos é a Casa Malice, que oferece acolhimento temporário a não residentes em Curitiba e seus acompanhantes durante o período de tratamento pós-transplante, que pode levar de 120 dias a um ano. Em média, a Casa Malice acolhe cerca de 30 pessoas por mês.

Serviço:
Bazar do Instituto TMO
Data: 30 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Rua Pasteur, 463, Batel
Entrega de senhas a partir das 9h nos dois dias do bazar
Informações: (41) 3016-9663

Serviço:
11º Leilão de Vinhos e o 17º Espetinho Solidário.
Data: 03/11/2021
Horário: 19h
Local: Bar do Victor (Rua Lívio Moreira, 284, São Lourenço)
Informações: (41) 3016-9663

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X