Jamie Oliver’s Diner abre unidade em Curitiba; modelo é o primeiro nas Américas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Jamie Oliver’s Diner abre loja em Curitiba, a unidade é a primeira nas Américas
Interior do Jamie Oliver’s Diner. (Foto: Nenad Radovanovic)

A partir desta quarta-feira (01), os curitibanos terão mais uma opção de restaurante para inserir em seu roteiro gastronômico: é o Jamie Oliver’s Diner que está no segundo andar do Jockey Plaza Shopping, em Curitiba. O restaurante foi criado a partir da inspiração das viagens do chef inglês Jamie Oliver pela América do Norte. Hoje, a marca tem presença estabelecida na Europa e chega ao Brasil.

“Inspirado em minha viagem de carro pela América do Norte em 2009, o Jamie Oliver’s Diner começou como uma celebração da boa comida americana. Agora, é um restaurante do mundo, com sabores globais e influências locais alinhadas aos clássicos do american diner, de tacos mexicanos a costelas grelhadas ao estilo dos Estados Unidos, passando por hambúrgueres suculentos e saladas saudáveis. Este é um lugar para relaxar, divertir-se e sujar um pouco os dedos!”, comenta Jamie Oliver.

O cardápio é repleto de clássicos norte-americanos, dos waffles de milho ​​com frango crocante frito, xarope de bordo (maple syrup) e molho picante ao incrível pimentão vegetariano de inspiração mexicana do chef, acompanhado de batata-doce, guacamole e nachos. Para os amantes de carne, bifes suculentos e hambúrgueres são grelhados em uma icônica parrilla a carvão, que confere ao prato o sabor de churrasco defumado.

O menu também tem os pratos favoritos do chef: o clássico britânico peixe com fritas, com massa crocante, batatas fritas douradas, purê de ervilhas e molho tártaro. Ainda, para os amantes de uma alimentação mais leve, saladas cheias de sabor.

O cardápio foi desenvolvido pensando em toda a família, incluindo um menu infantil feito sob medida, repleto de vegetais deliciosos. Além disso, todos os ingredientes são adquiridos de forma meticulosa para atender aos padrões alimentares de Jamie Oliver, o que significa que apenas produtos frescos e sustentáveis ​​são usados.

O espaço possui capacidade para 100 pessoas sentadas e conta com poltronas retrô, banquetas comunitárias e banquetas no bar para criar um ambiente informal. A trilha sonora alinhada ao estilo e à curadoria aplicada no projeto é uma atração à parte.

LEIA TAMBÉM:

O novo restaurante de Curitiba será o primeiro Jamie Oliver’s Diner e o quarto do chef no Brasil, juntando-se a dois bem-sucedidos Jamie’s Italian na capital paranaense e em São Paulo (SP) e ao Jamie Oliver Kitchen em Brasília – todos com gestão de marca do parceiro brasileiro de franquias de Jamie Oliver.

“Estamos muito felizes em trazer o primeiro Jamie Oliver’s Diner para o Brasil. Testamos a marca em Curitiba, no formato delivery, desde 2020, e tem sido um grande sucesso”, comenta Cristiano Chiaramonti, que opera também a unidade do Jamie’s Italian na cidade.

Segundo o empresário, o restaurante é perfeito para quem deseja ter a sensação de fim de semana em qualquer dia, seja para saborear uma refeição informal com os amigos, um almoço de trabalho, experimentar drinks numa saída à noite ou ter um momento com toda a família. Independentemente da ocasião, o menu tem opções para todos os gostos.

SERVIÇO:

Jamie Oliver’s Diner – Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã
Horário das operações de alimentação:
De segunda a sexta, das 11h às 23h,
aos sábados, das 10h às 23h,
aos domingos, das 11h às 22h.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X