Jantar do Bem celebra 102 anos do Hospital Pequeno Príncipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os pratos do Jantar do Bem, em benefício ao Hospital Pequeno Príncipe, serão entregues no sistema delivery.
(Foto: Camila Hampf Mendes/Hospital Pequeno Príncipe)

 Nos dias 19, 20, 21, 26 , 27 e 28 de outubro o Pequeno Príncipe realiza a 2º edição do Jantar do Bem em comemoração aos 102 anos do maior hospital exclusivamente pediátrico do país. A iniciativa é uma das fontes de arrecadação para as atividades de assistência e pesquisa da instituição e reunirá sabor, solidariedade e união em prol da causa saúde infantojuvenil.

O menu que serve duas pessoas, criado pelo Buffet Nuvem de Coco, pode ser adquirido por WhatsApp ou e-mail no valor de R$340 e será entregue no sistema delivery, na data escolhida, para que seja degustado no conforto e segurança de casa. “Ações como essa e contar com o apoio da sociedade fazem possível o nosso dia a dia acontecer em prol das crianças. Nos permitem ousar, sonhar e fazer mais por nossos pacientes ”, explica a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

LEIA TAMBÉM:

Confira o menu preparado para essa celebração

– Entrada: burrata com miniverdes ao molho de limão siciliano

– Prato principal: mignon na manteiga Paris com bolacha de gnocchi à romana com molho de queijos

– Sobremesa: ravióli de chocolate com calda de chocolate branco

Valor: R$ 340, com frete incluso.

Data: As entregas ocorrerão nos dias 19, 20, 21, 26, 27 ou 28 de outubro, das 19h30 às 21h conforme a ordem de compra.

Para adquirir o menu: WhatsApp número (41) 98885-7018 ou e-mail para [email protected].

Sobre o Pequeno Príncipe

O Hospital Pequeno Príncipe é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Possibilita desde consultas até tratamentos complexos, como transplantes de rim, fígado, coração, ossos e medula óssea. Oferece atendimento em 32 especialidades, com equipes multiprofissionais especializadas. Com 384 leitos, sendo 68 em UTIs, destina cerca de 70% da sua capacidade de atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe e mantém-se como um centro de referência no qual se pratica, ensina e pesquisa, com excelência técnico-científica, o que há de mais moderno para o diagnóstico e o tratamento de crianças e adolescentes de todo o país.

Em 2020, realizou 159 mil atendimentos ambulatoriais e 12 mil cirurgias, mesmo com a pandemia de coronavírus, dispondo de sua estrutura única pensada exclusivamente para oferecer o melhor e aliando a tecnologia à humanização em prol do bem-estar e da garantia dos direitos de seus pequenos pacientes.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X