Jeronimo Track, do Grupo Madero, chega a Curitiba em versão contêiner

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Curitiba acaba de ganhar o Jeronimo Track, com modelo contêiner e estrutura de Drive-Thru, no bairro Cabral. (Foto: Gerson Lima)

Curitiba acaba de ganhar o Jeronimo Track, com modelo contêiner e estrutura de Drive-Thru, na Avenida Munhoz da Rocha, 904, no Cabral. O restaurante, com capacidade para 121 lugares e mais de 350m², tem projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski e traz uma atmosfera descolada, um estilo urbano e elementos industriais, que remetem às ruas nova-iorquinas, com grafites assinados pelo artista Dell Ribeiro.

O ambiente hi-tech e digital exibe totens de autoatendimento, onde os clientes fazem o próprio pedido. Também existe a possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br. A marca aposta na categoria fast casual com preços acessíveis, atendimento rápido e ingredientes de qualidade.

O restaurante Jeronimo é mais uma criação do chef e empresário Junior Durski e é o sexto da marca na cidade que, com apenas três anos, já soma mais de 70 unidades nos estados do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Santa Catarina e São Paulo e Distrito Federal. Só em 2020 foram inauguradas 28 novas unidades nas diferentes versões (Jeronimo Burger, Jeronimo Track e Jeronimo Ice – que explora o universo de sobremesas geladas). O nome Jerônimo é uma homenagem ao tataravô de Durski, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.

O restaurante, com capacidade para 121 lugares e mais de 350m², tem projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski. (Foto: Gerson Lima)

O cardápio já se diferencia nas opções de tamanhos de lanches: P, M, G e GG, para diferentes tipos de fome e grupos. O carro-chefe e um dos campeões de pedidos é o burger, feito sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor da carne. O pão tipo brioche, receita artesanal, é levemente tostado e acompanhado de molho rosé, receita exclusiva do chef. Há também a versão Cheesebacon e o Crispy Chicken, com peito de frango empanado crocante e queijo cheddar. Para petiscar também estão disponíveis batatas-fritas, chicken fingers e mini-coxinhas de frango.

LEIA TAMBÉM:

As bebidas mais disputadas são as lemonades naturais de morango orgânico e o chá gelado, além de cervejas. Na ala das sobremesas, roubam a cena as coberturas e caldas, como a Casquinha Black com borda de confeito de chocolate e vanilla, o Ice Mix, com calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate, além dos milk shakes com releituras especiais, como o de banana em calda. Já o Sundae tem calda de chocolate, de morango ou de banana caramelizada e uma generosa porção de amendoim picado, além dos consagrados brigadeiro e brownie.

O público também pode optar por levar os itens do cardápio para casa, nos pratos congelados com a assinatura do chef, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o estrogonofe de frango com arroz e batata palha, e a tilápia grelhada com purê de batatas, entre outros.

Serviço:
Jeronimo Track Munhoz da Rocha
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 904, Cabral
Contato: ‎(41) 3797-1999
Horário: Salão todos os dias das 7h às 22h | App: 7h as 22h | Delivery: 11h as 21:45h | Take Away: 10h as 22h

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Jeronimo Track, do Grupo Madero, chega a Curitiba em versão contêiner”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X