Kibô Japanese Cuisine se destaca entre os melhores da gastronomia japonesa de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A cozinha do Kibô está sob o comando dos sushimen Roberto Alves e Rodrigo Petriceli (Foto: Divulgação)

O restaurante Kibô Japanese, do Hotel Bourbon, foi um dos contemplados com o Prêmio Bom Gourmet 2021, da Gazeta do Povo, na categoria “Menu Especial”. Especializado na gastronomia japonesa, a cozinha do Kibô está sob o comando dos sushimen Roberto Alves e Rodrigo Petriceli. Com uma decoração que lembra alguns dos melhores restaurantes internacionais e que tem atraído cada vez mais um público jovem, o Kibô está sob o comando do jovem empresário Antonio Antimo Vezozzo, da terceira geração da família proprietária da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts.

Além de pratos elaborados, o restaurante oferece uma carta especial de drinks e coquetéis. Neste ano, a 11ª edição da disputada premiação trouxe um novo formato: apresentar um mapa da nova gastronomia curitibana, com um conceito que retratou o momento de superação vivido pelo setor. Com o mote “Pra quem inventa, reinventa e redescobre”, o prêmio contemplou mais de 120 estabelecimentos e profissionais de destaque da gastronomia.

A premiação foi dividida entre três modalidades e o Kibô Japanese foi eleito dentro do Seleção Bom Gourmet. Com a pandemia, passou a operar também com delivery, com um serviço exclusivo e personalizado.

LEIA TAMBÉM:

Nesse contexto, o restaurante desenvolveu, além do menu convencional, o seu próprio serviço, o Omakase, que é um conceito criado a partir de iguarias e insumos frescos, no qual o chefe de cozinha busca o que há de melhor e dessa forma surpreende o cliente com novidades. Com o prêmio, o Kibô se consolida no exigente mapa gastronômico da capital paranaense.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X