Lacta aposta na diversidade de sabores para agradar consumidores de todas as idades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
A Lacta aposta em pesquisas e novos produtos para a Páscoa 2021. (Foto: Divulgação)

Chocolate é bom em qualquer época do ano, mas na Páscoa ganha um gostinho ainda mais especial. Isso porque as opções são bem variadas e a cada ano aumentam, atendendo a diversos gostoso e perfis. Pioneira na produção de ovos de chocolate no Brasil e líder em vendas no feriado mais saboroso do ano, a Lacta mais uma vez tem opções incríveis de presentes para o coelhinho espalhar amor por onde passa.

Nosso Guia de Páscoa separou algumas sugestões para você. Os lançamentos prometem agradar consumidores de todas as idades e adoçar este dia tão especial. O Ovo Tripla Camada Cheesecake de Morango, as caixas de Diamante Negro, Lacta Favoritos e os temas Barbie e Hot Wheels são algumas das opções que mais tem agradado o público.

(Vídeo: Divulgação)

Delícia de chocolate branco

Pense num ovo feito de chocolate branco, recheado com creme sabor cheesecake e pedacinhos de morango e biscoito. Sim, isso já existe e está à disposição no Ovo Tripla Camada Cheesecake de Morango. E na mesma linha, estão os ovos Tripla Camada, junto aos sabores Oreo e Avelã.

Um clássico em nova embalagem

Qualidade e quantidade andam juntas nessa opção preparada para agradar o perfil mais exigente. Impossível não se derreter para a caixa com 12 unidades do clássico Diamante Negro, em formato de diamante. Estilo e sabor inconfundível, embalados com muito cuidado e carinho para presente.

blank
Caixa com 12 unidades do clássico Diamante Negro, em formato de diamante. (Foto: Divulgação)

Criançada feliz

A Lacta é especialista nesse quesito e ano após ano oferece os melhores chocolates, embalados de um jeito que sempre deixa qualquer entrega do coelho, especial. A edição da caixa de variedades Lacta Favoritos ganhou temas da Barbie e do Hot Wheels. E não é só isso. Essa edição limitada traz uma surpresa que garante uma boa brincadeira. O interior da caixa da Barbie se transforma em um guarda-roupas e o de Hot Wheels vira uma belíssima garagem. E tem mais. As caixas também vêm com um QR Code que leva a um hotsite onde o consumidor poderá comprar produtos Mattel com 15% de desconto.

Trufas irresistíveis

Outra novidade que merece destaque é a nova embalagem da caixa de Trufas sortidas de 12 unidades. Agora com tampa transparente, o novo visual que deixa as trufas visíveis, chega para gerar mais desejo, agregando valor ao presente.

Barulho de brincadeira

Os pequenos amam chocolate e, se dentro do ovo de Páscoa ainda vem um presente, melhor ainda. Renovada, a linha de licenciados traz novas opções de ovos infanto-juvenis – e claro, novos brindes. Esse ano, os lançamentos são Batman e Mulher-Maravilha. Já Barbie, Hot Wheels e Minions foram atualizados no portfólio.

Na dúvida, escolha mais de um

Os sabores que sempre agradam, ano após ano, estão garantidos na linha tradicional de ovos de Páscoa da Lacta. Desta vez, são nove opções, em diversos tamanhos. São eles: Sonho de Valsa e Diamante Negro, ambos em duas gramaturas, Oreo, Ouro Branco, Bis Chocolate ao leite, Laka, Diamante Negro e Laka, Lacta ao Leite e Lacta Favoritos. E se pintar uma dúvida, escolha mais de um, por que não?

E-commerce e vendas por delivery

Em 2021 as vendas por o e-commerce e parcerias com aplicativos de entrega por delivery seguem fundamentais para levar a Páscoa a todos os lugares. O site foi aperfeiçoado e está ainda mais intuitivo, pensado para melhorar a experiência de compra. É fácil escolher os produtos pelo site oficial da marca, que realiza entregas para todo o Brasil.

Outra novidade que facilita a experiência do consumidor é a compra via WhatsApp, que será realizada nos ambientes mobile e web do site, levando o usuário a uma experiência diretamente na plataforma, com perguntas e respostas sobre o processo de compra e uma interação direta para montar seu carrinho. Nessa experiência as vendas serão direcionadas para vendedores que cubram o raio de SP / Grande SP + RJ / Grande SP + Lojas Americanas (LASA) fora dessas regiões, tendo assim cobertura nacional. Além da interação de venda, esta opção também permite ao consumidor conversar com um bot do Coelhinho da Páscoa, que o ajuda a fechar o pedido e o direciona para finalizar sua compra.

(Vídeo: Divulgação)

“Em 2021 nossa estratégia está bastante focada no e-commerce, que se configurou como indispensável para que as pessoas possam vivenciar a magia Páscoa em casa e com segurança. Apresentamos neste ano iniciativas inovadoras, como a tradução de todo conteúdo do site para Língua Brasileira de Sinais e a comunicação direta com nosso Coelhinho da Páscoa, via whatsapp. Estamos otimistas que, mesmo em um cenário ainda bastante delicado de pandemia, vamos oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

Além disso, há a possibilidade de comprar os produtos Lacta por aplicativos de delivery. Este ano, a marca estará presente nos apps Rappi, James, iFood, Uber Eats e Cornershop, sendo possível comprar diretamente com esses parceiros, agilizando a entrega sem que os clientes precisem sair de casa.

Confira os preços sugeridos e garanta seu pedido

Triplas Camada – R$ 59,90
Caixa Diamante Negro 12 unidades: R$ 18,85
Caixa Favoritos – LEVE DUAS POR R$ 7,49
Lacta ao Leite e Lacta – R$ 29,90
Oreo, Diamante Negro (176g) e Sonho de Valsa (277g) – R$ 31,90
Bis, Ouro Branco, Diamante Negro (300g) e Sonho de Valsa (357g) – R$ 38,90
Lacta Favoritos e Diamante Negro/Laka – R$ 69,90
Linha infanto-juvenil – R$ 39,90
Trufa 103,5g: R$ 16,29
Trufa 138g: R$ 24,75
Trufa 207g: R$ 40,85

LEIA TAMBÉM:

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka, Toblerone e Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X