Lançamento de livro de Sergio Moro em Curitiba movimenta Teatro Positivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os senadores Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães (ambos do Podemos) prestigiaram o evento de lançamento do livro do pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (03), o pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro, iniciou a turnê de lançamento do seu livro “Contra o sistema da corrupção”, no Teatro Positivo – Grande Auditório, em Curitiba. Moro disse estar feliz com o sucesso da estreia, que reuniu cerca de 1,8 mil pessoas, entre elas os senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flavio Arns (que vieram especialmente para o lançamento), o ex-procurador da República Deltan Dallagnol, muitos juízes e desembargadores federais. Ao ter sua presença anunciada, Deltan foi ovacionado pela plateia.

Fábio Aguayo, presidente da Abrabar e amigo pessoal de Sergio Moro (à esq.) e o jornalista Marc Souza, mediador do talk show (Foto: Divulgação)

“Casa cheia e muita gente querendo ouvir os bastidores da Lava Jato e de outras histórias”, afirmou. O livro revela bastidores inéditos da Operação Lava Jato, narra sua passagem pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro, entre outros temas. Durante o talk-show conduzido pelo jornalista Marc Souza, o ex-juiz foi interrompido diversas vezes por aplausos.

De Curitiba, o pré-candidato segue para Recife, São Paulo e Rio de Janeiro para novos lançamentos, todos neste mês.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Lançamento de livro de Sergio Moro em Curitiba movimenta Teatro Positivo”

  1. Avatar

    Movimenta o quê? Com menos de 1/3 de póblico? Meu Deus, ninguém merece, vc é mais de um mentiroso! Nojo de pessoas mentirosas como vc! Vai se tratar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X