DESKTOP

Lancha fabricada em São José dos Pinhais é uma das atrações da maior feira virtual de barcos do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

barco Triton 250 Open
O barco Triton 250 Open, um modelo considerado mais amplo na categoria de embarcações de pequeno porte. (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (16) a maior feira online de barcos do Brasil, a Virtual Bombarco Show. Entre os destaques do evento está o barco Triton 250 Open, um modelo considerado mais amplo na categoria de embarcações de pequeno porte, fabricado pela Triton Yachts de São José dos Pinhais. Quem estiver em Curitiba, terá a opção de conhecer presencialmente na loja Centro Náutico. A feira acontece até o dia 19 de abril e pode ser acompanhada pelo site www.bombarcoshow.com.br.

Com valores a partir de R$ 245 mil, a Triton 250 Open é considerada o modelo mais amplo entre as lanchas de 25 pés do mercado, com 7,55 metros de comprimento. O barco acomoda até 10 pessoas em passeios diurnos e pode navegar tanto pelo litoral quanto por lagos, represas e rios. Entre as comodidades, o modelo possui banheiro, além de pia e geladeira. A lancha também conta com poltronas ao lado do posto de comando e assentos que facilitam a integração do piloto com os convidados, além da tecnologia empregada.

LEIA TAMBÉM:

Além de ser ideal para iniciar no ambiente náutico, a lancha possui ótimo rendimento para quem quer praticar esportes aquáticos, como o wakeboard. O proprietário tem a opção de personalizar a pintura do casco, a cor dos estofamentos e detalhes do volante.

“Com o desenvolvimento do mercado náutico brasileiro, especialmente no período de pandemia, em que as pessoas estão descobrindo novas formas de lazer, modelos de entrada como é o caso da Triton 250 Open, certamente serão atrativos para o público que quer iniciar na navegação e que, ao mesmo tempo, busca uma embarcação de alta qualidade construtiva e marca de procedência”, diz o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

Onde Visitar

blank
Com valores a partir de R$ 245 mil, a Triton 250 Open é considerada o modelo mais amplo entre as lanchas de 25 pés do mercado, com 7,55 metros de comprimento. (Foto: Divulgação)

Durante o Virtual Bombarco Show, que será realizado de 16 a 19 de abril, será possível fazer um tour virtual pela embarcação por meio de vídeo chamada. Os interessados só precisam agendar a visita no site da feira. Também será possível visitar pessoalmente em Curitiba na Centro Náutico.

Além da Triton 250 Open, os visitantes podem conhecer outros modelos da marca, como a Triton 230 Open, Triton 230 Cab, Triton 250 Cab, Triton i275, Triton 300 Sport, Triton 300 Classic, Triton 370 e Triton 370 HT

Mais informações: www.tritonboats.com.br/ ou bombarcoshow.com.br/

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X