L’Épicerie volta a promover La Nuit du Vin; jantar ocorre nesta quinta com capacidade reduzida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

 L'Épicerie
O jantar será com capacidade reduzida pela metade e seguindo todos os protocolos sanitários de segurança. (Foto: Divulgação)

Após a volta da bandeira amarela a Curitiba, na semana passada, que flexibilizou o funcionamento de várias atividades na cidade, o bistrô francês L’Épicerie volta a promover o jantar La Nuit du Vin. Com capacidade reduzida pela metade e seguindo todos os protocolos sanitários de segurança, a degustação, com uma seleção especial de vinhos europeus, acontece nesta quinta-feira (27) a partir das 19h. Realizado em parceria com a importadora Porto a Porto, o jantar custa R$ 160 por pessoa, além da taxa de serviço.

Para iniciar, uma harmonização tipicamente francesa, a Mise en bouche, um Tartar de salmão com torradas acompanhado do rosé Héritage, do Vale do Rhône. Um branco português da Bairrada, o Quinta do Valdoeiro Chardonnay 2017, foi o escolhido para acompanhar a entrada, o Vol-au-Vent de pescada amarela e camarões ao molho cremoso de tomate. Dois vinhos serão servidos, simultaneamente, para acompanhar o prato principal, os tintos Forte Ambrone Etichetta Nera IGT 2014, da Toscana, e o português Marquês de Borba Vinhas Velhas 2017 Alentejo DOC, foram os eleitos para acompanhar os Tournedos de filé mignon ao molho Roquefort, com maçã caramelizada e batatas gratinadas. Para fechar a noite a releitura de um clássico: Crème Brûlée de doce de leite.

Filé mignon ao molho roquefort com maçã caramelizada e batatas gratinadas.. (Foto: Divulgação)

SERVIÇO
L’Épicerie
Rua Fernando Simas, 340, Bigorrilho
Telefones: (41) 3044-4744 e 99698-6390 (reservas após às 16h)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X