Demitida na quarentena, curitibana lança livro sobre educação financeira para crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

O livro “Turma da Beca em: O Cofrinho dos Meus Sonhos”, que ensina valores humanos às crianças. (Foto: Leandro Furtado)

A curitibana Brenda Toledo é administradora de empresas, empreendedora, social media autônoma e escotista voluntária, mas desde o início da pandemia, aproveitou que foi demitida do emprego, por causa do coronavírus, para colocar em prática de forma independente a elaboração de um livro sobre educação financeira para crianças.

O livro “Turma da Beca em: O Cofrinho dos Meus Sonhos” tem como objetivo incentivar as crianças sobre os valores humanos e prepará-las para um futuro mais consciente. “Muitos adultos não tiveram a oportunidade de aprender sobre esse assunto logo cedo e passaram por muitas dificuldades financeiras ao longo da vida”, explica a autora.

Por ser um projeto sem apoio financeiro, Brenda Toledo busca o apoio de instituições que acreditem na causa. (Foto: Leandro Furtado)

A história é indicada para crianças de 7 a 10 anos e a orientação é que seja lida junto com pais ou responsáveis, para despertar, segundo Brenda, a prática e o comportamento financeiro consciente entre adultos e crianças.

Por tratar-se de uma publicação independente, sem apoio financeiro, a autora busca o apoio de instituições que acreditem na importância dessa causa.

Mais informações:
www.turmadabeca.com.br
Instagram: @turmadabecaoficial

LEIA TAMBÉM:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X