Lockdown em Curitiba poderá ser estendido até o Domingo de Páscoa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

lockdown pode ser entendido em curitiba
O lockdown em Curitiba, que terminaria neste domingo (28), poderá ser estendido novamente até o próximo domingo (4). (Foto: José Fernando Ogura/AEN)

A bandeira vermelha, que instituiu o lockdown em Curitiba desde a meia-noite do dia 13 de março, com validade inicial até o dia 21, e depois foi prorrogada até o próximo domingo (28), poderá ser estendida novamente até domingo (4). A informação é de uma alta fonte ligada à prefeitura. A ideia seria incorporar os dois feriados do período, Sexta-Feira Santa e Domingo de Páscoa, no lockdown. “Não está definido ainda. A discussão ainda está ocorrendo”, disse a fonte agora há pouco. A Secretária Municipal de Saúde, Márcia Huçulak, apresenta hoje às 16h30, as medidas do novo decreto municipal para contenção da Covid-19.

Curitiba registrou, nesta quinta-feira (25), 1.135 novos casos de Covid-19 e 32 mortes na cidade, conforme boletim da Secretaria Municipal da Saúde. As novas vítimas são 19 homens e 13 mulheres, com idades entre 30 e 94 anos. Quatro delas não tinham fator de risco para complicações da doença. Também nesta quinta, a taxa de ocupação dos 513 leitos de UTI SUS exclusivos para Covid-19 da cidade estava em 101% e a de ocupação dos 874 leitos clínicos era de 93%, com 57 leitos livres.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X