Loja de roupas de Curitiba doa 30 looks para mulheres em situação de rua atendidas pela FAS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Páprika doa 30 looks para mulheres em situação de rua de Curitiba. (Foto: André Wormsbecker)

A loja de roupas femininas Páprika, tradicional em Curitiba, vai doar 30 looks para as 30 mulheres em situação de rua atendidas pela Fundação de Ação Social (FAS) na Casa das Mulheres. São vestidos, calças, blusas e casacos que formam conjuntos especialmente montados para elas pelas consultoras da loja.

A entrega dos presentes foi feita pelo empresário André Mendes ao presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, nesta terça-feira (31). De acordo com Mendes, não foi apenas uma doação de peças, mas quase uma consultoria de moda que segue, inclusive, o tamanho de cada mulher.

Fabiano ressaltou a importância da doação. “São presentes que, com certeza, vão aumentar a autoestima dessas mulheres que precisam do atendimento do município para superar a situação de risco social”, disse.

LEIA TAMBÉM:

A doação das peças foi intermediada pelo relações-públicas Felipe Casas, que já desenvolve outras parcerias com a FAS, principalmente para atendimento a pessoas em situação de rua. Durante a reunião foram discutidas possibilidades de novas parcerias que poderão atender, principalmente, adolescentes e jovens que participam dos programas de qualificação profissional desenvolvidos pela FAS.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X