ATUALIZADO: Lula toma uísque com amigos em Curitiba no primeiro dia de liberdade em apartamento de dono de faculdade curitibana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Lula passou a noite em um apartamento no Batel, do advogado Wilson Ramos Filho, sócio do Centro Universitário UniBrasil

O ex-presidente Lula foi comemorar sua liberdade nesta sexta-feira (8) com amigos e apoiadores no apartamento do advogado Wilson Ramos, o Xixo, no Batel. Ramos é sócio do Centro Universitário Unibrasil. “Estamos tomando um uísque”, disse o advogado curitibano Luiz Carlos da Rocha, ouvido pelo portal por volta das 23 horas. De acordo com Rocha, Lula estava bem, leve e de coração aberto. Também estavam confraternizando com o petista o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, a filha dele, Lurian, os advogados de Lula e a namorada, Rosângela da Silva, a Janja. Rocha também negou que Lula e Janja dormiriam em um hotel do bairro Batel, como chegou a ser divulgado. “É barriga”, disse, em alusão à notícia falsa no jargão jornalístico. 

Segundo ele, o casal dormiu no apartamento de Xixo e seguiu para São Paulo às 11h. Rochinha, como é mais conhecido, é um dos mais devotados amigos do petista em Curitiba, que já o recebeu em sua casa antes da prisão.

Veja Também

61 comentários em “ATUALIZADO: Lula toma uísque com amigos em Curitiba no primeiro dia de liberdade em apartamento de dono de faculdade curitibana”

      1. Bom motivo para nunca fazer qualquer curso naquela Universidade podre!
        É chegada a hora, com a saída do PTralha, de saber realmente quem apoia nosso querido Brasil, ou faz parte da laia de corruptos e ladrões !!!

      2. Está certíssimo.. ..os empresários da educação foram aqueles que mais ganharam dinheiro no governo do Lula….estima se hoje que 70% de todos os alunos das faculdades particulares possuem Fies ou estão estudando via ProUni.. ..

          1. É inacreditável que essa notícia ganhe a imprensa. Apoiar criminosos bandidos corruptos deveria estar entre os critérios para um comunicador saber o que não postar… Quem apoia criminoso divulgando suas ações principalmente o quanto ri dos incaltos chama se cumplicidade… Que nojo me dá!

    1. Daniele, talvez vc. Tenha razão…antes de boicotar essa universidade é preciso boicotar outras coisas, como a tua mãe, por exemplo, para não permiti-la voltar a colocar no mundo bestas como vc.

    1. Maria Helena Panka Dziecinny

      Mais uma! É bom q seja preso em São Paulo ou Brasília.
      Curitiba não merece esse lixo de esgoto. Já ninguém tolera mais a presença dele aqui!! Fede!!! Além de ser esse grande ladrão q temos q suportar nessa linda e limpa cidade.Fora daqui, em nome da decência!!

  1. Que horrível querer acobertar, comemorar e se deixar fotografar ao lado desse ladrão do nosso dinheiro.
    Temos que lutar pela aprovação da PEC da prisão em segunda instância. É muito absurdo jogar fora todo o trabalho gigantesco feito pelo Lava Jato.
    Que retrocesso!!!!

  2. Depois de noticiar aniversário de dona de bordel, não surpreende que este “colunista social” noticie drink de ladrão. É muito baixo calão mesmo esse chato à beça!

    1. Chora bolsominions! A maior podridão está dentro de vocês! Ainda terão que aguentar de bico calado o retorno da esquerda e a auto-destruição de Bolsonaro.

  3. Faculdade, Advogados, Edificio, tudo deve ser repelido. A venezuela abriu a fronteira. Caiam fora!! Ahh! Da “escolinha” alguns se atreveram a defendê-la, devem ser sem-terras estudando…ou lecionando.

  4. Agora sabemos que a UNIBRASIL é uma das milhares de faculdades particulares que surgiu dos fundos dos mares da corrupção. O processo foi muito simples. O PT propositadamente arruinou com o ensino brasileiro como um todo. Ao “aporcalhar” com a escola pública, abriu espaço para o crescimento de escolas particulares de baixo custo e nível. Os estudantes mau formados “dobraram triplamente” de tamanho estendendo essa abertura de mercado para “faculdades” fajutas e de fachada, esquematizadas nas entranhas da corrupção e plano de perpetuação de poder petista. O interessante é que a falta de noção moral e ética é tão grande que o indivíduo nem se importa de ser associado a corrupção, afinal, roubar neste país não é crime mesmo! E divulga mesmo os whiskies que ofereceu ao ébrio psicopata. As vezes, tenho a impressão de que mafarricos tem mais força que anjos divinos. Cadê o câncer, dos mais cruéis e ageis, nessa criatura nojosa? É tudo o que precisamos, algo que nem o Sírio Libanês consiga salvar!!!! Que Deus escute meu pedido, levando esse demônio pro buraco mais fundo de todos, porque o céu ele nunca alcançará….

  5. My spouse and I stumbled over here by a different website
    and thought I may as well check things out. I like what I see so i am just following you.
    Look forward to checking out your web page for a
    second time.

  6. My coder is trying to convince me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type
    on numerous websites for about a year and am anxious about switching to
    another platform. I have heard very good things about blogengine.net.
    Is there a way I can import all my wordpress content into
    it? Any kind of help would be really appreciated!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X