Maior árvore de Natal de Curitiba é acesa sob fogos de artifício no Parque Barigui

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Fogos de artifício sem estampidos deixaram a paisagem ainda mais colorida e iluminada. (Foto: Hully Paiva/SMCS)

Na noite desta terça-feira (23), foi acesa a maior Árvore de Natal de Curitiba, a do lago do Parque Barigui. A cerimônia teve início com a apresentação de um coral. Após, o prefeito Rafael Greca fez uma contagem regressiva e em seguida a árvore se iluminou. Fogos de artifício sem estampidos deixaram a paisagem ainda mais colorida e iluminada.

Prefeito Rafael Greca com a superintendente do Parkshopping Barigüi Jaqueline Vieira de Lemos, durante acendimento da árvore de Natal patrocinada pelo shopping (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Com 22 metros de altura, a árvore do Parque Barigui é a mais alta da cidade e levou quatro dias para ser montada. Os operários tiveram o auxílio de um barco para acessar a ilha onde ela foi instalada no lago. Os 54 mil pontos de luz de LED verde, estrelas e o símbolo do ParkShoppingBarigui – patrocinador da atração – em dourado enfeitam toda a estrutura metálica. Os pontos de luz refletem no espelho de água do lago, deixando a paisagem ainda mais bonita.

LEIA TAMBÉM:

Montadas em espaços públicos e espalhadas por toda a cidade, as Árvores de Natal podem ser vistas por moradores e turistas em cada uma das dez Regionais: em Santa Felicidade, na Rua XV de Novembro, na rotatória em frente à prefeitura, na Igreja do Largo da Ordem, no Passeio Público, no Bosque Alemão, no Parque Tanguá, no Parque Náutico, no Mercado Municipal, no Memorial Ucraniano, nas Ruínas de São Francisco, no Memorial Paranista e no Asilo São Vicente de Paulo. Alguns locais contam com mais de uma árvore e algumas ainda estão em fase de instalação.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X