Maior rede imobiliária de Curitiba completa 28 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A Rede Imóveis é formada por dez imobiliárias de Curitiba que juntas oferecem mais de 5 mil imóveis na capital. (Foto: Daniel Castellano)

Reunir informações sobre imóveis e a experiência de corretores para facilitar a busca pelos clientes foi o que motivou a criação da Rede Imóveis, que completa 28 anos de atuação mês de setembro e figura como uma das maiores redes de imobiliárias do Paraná. Formada por dez das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba, a associação foi pioneira em estabelecer uma rede de empresas no segmento.

Fazem parte da Rede Imóveis as empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis. Juntas, somam mais de 5 mil imóveis que são disponíveis para negócios no portal www.redeimoveis.com.br. “Desde a sua criação, a Rede Imóveis visa concretizar parcerias entre as empresas que fazem parte do grupo facilitando e melhorando o serviço para os clientes e fortalecendo o mercado. Conseguir alcançar esse objetivo em quase três décadas significa que, além de cumprir essa tarefa, estamos nos modernizando e constantemente evoluindo no setor imobiliário”, avalia João Felipe Motter Gottschild, presidente da Rede Imóveis.

LEIA TAMBÉM:

Márcio Favarim é vice-presidente da Rede Imóveis e explica que a soma das expertises de todas as marcas, é fundamental para o aperfeiçoamento do trabalho e realização dos negócios. “São cerca de 600 colaboradores mobilizados por meio de dez empresas, facilitando a vida das pessoas quando o tema é imóvel”, conta ele. De acordo com um levantamento feito pela Rede Imóveis durante o primeiro semestre deste ano, considerando o horário comercial, foi constatado que a cada 20 minutos um imóvel é vendido ou alugado em Curitiba. Esse bom desempenho das imobiliárias se tornou tema da nova campanha publicitária que está sendo veiculada nas redes sociais e em rádios da cidade.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

2 comentários em “Maior rede imobiliária de Curitiba completa 28 anos”

  1. Tudo que cai na rede é
    tratado de modo a
    satisfazer e superar
    a expectativa dos clientes,
    sejam vendedores ou compradores,
    locadores ou locatários
    de imóveis nesta maravilhosa Curitiba.
    a) Um Corretor Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X