Máscara vira item de “cesta básica” de multimarcas curitibana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A diretora comercial da Casa VK, Maria Vitoria Kaled Costa (de amarelo), com o conjunto de máscara e tiara produzido pela loja e sua mãe Viviane Kaled. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

A multimarcas feminina Casa VK, da empresária Viviane Kaled, lançou uma coleção de máscaras fashion. A peça vem acompanhada de uma tiara, feita do mesmo tecido, como item de uma cesta enviada às clientes com produtos naturais comprados de pequenos produtores locais e uma revista com dicas de bem-estar. As máscaras também estão à venda na loja, na Rua Saldanha Marinho, na Praça da Espanha.

“Estamos conectados com o sentimento da sociedade atual, que nos pede um olhar mais consciente e mais afetuoso sobre o que estamos vestindo”, diz a empresária curitibana. A loja se prepara para a volta à normalidade com um novo projeto interno, que contempla um espaço de objetos de arte e decoração, um deck frontal para degustação de comidas e bebidas e o lançamento do e-commerce.

A cesta contém, além da máscara e tiara, produtos naturais, como mel e gengibre, bolo e uma revista com dicas de saúde e bem-estar. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X