Maternidade em Curitiba celebra o Natal com bebês embrulhados para presente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Júlia nasceu no dia 1º de dezembro e foi a primeira bebê a usar o modelo de Natal (Foto: Divulgação)

Um dos momentos mais esperados pelos pais após o parto é receber os bebês nos braços. Durante o mês de dezembro, este momento fica ainda mais especial no Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em Curitiba. As crianças nascidas lá são entregues aos pais dentro de botinhas de Natal e com touquinhas vermelhas.

A ideia de entregar os bebês com roupinhas natalinas surgiu no ano passado pela enfermeira Sheila Jacob, e pouco a pouco foi tomando forma. Este ano, ela e a equipe do centro cirúrgico da maternidade decidiram colocar a ideia em prática, escolhendo as touquinhas vermelhas com tecido especial para recém-nascidos e costurando as botas que envolvem as crianças.  “Sabemos o quanto é importante este momento para as famílias, e queríamos tornar isso ainda mais especial”, diz Sheila.

LEIA TAMBÉM:

O primeiro pacotinho entregue foi a bebê Júlia, que nasceu no dia 01 de dezembro, as 14h41. O pai, Fernando Santos, esperava pela quarta filha e quando a recebeu nos braços se surpreendeu com a bebê embalada para presente. Até a quinta-feira (23), haviam nascido na maternidade 121 bebês, e todos foram entregues aos pais com o modelito de Natal.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X