DESKTOP

Matrículas para novos estudantes podem ser feitas a partir de quarta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Os interessados devem ligar para a unidade e agendar um horário de atendimento. (Foto: Lucilia Guimarães/SMCS)

Famílias que no ano passado perderam os prazos de matrículas para crianças de 4 anos ou mais para as séries da pré-escola e ensino fundamental, podem fazer o registro das crianças para o ano letivo de 2021 a partir de quarta-feira (3). Pais ou responsáveis podem entrar em contato com as escolas pelo telefone e agendar um horário de atendimento. Devido à pandemia do novo coronavírus, a orientação é que os pais entrem em contato por telefone com as unidades para combinar um horário de atendimento.

LEIA TAMBÉM:

Além da matrícula para quem perdeu o prazo, poderão ser feitas as inscrições de estudantes que vieram transferidos de outras escolas ou de outras cidades.

Documentos necessários

É necessário levar a certidão de nascimento da criança, histórico escolar, carteira de vacinação, CPF e RG do responsável e comprovante de residência da família (conta de energia elétrica).

Modelo híbrido ou remoto

O ano letivo de 2021 será iniciado no dia 18 de fevereiro em dois formatos, com os modelos híbrido ou remoto. Na primeira opção, os estudantes acompanham aulas presencialmente e por videoaulas da TV Escola Curitiba. Já no modelo remoto, os conteúdos serão acompanhados pelas videoaulas e com kits pedagógicos.

A escolha do modelo caberá as famílias e pode ser mudada a qualquer momento. Quem optar pelas aulas presenciais assinará um termo de responsabilidade. As normas e orientações para o retorno presencial estão no Protocolo de Retorno das Atividades Presenciais. Veja aqui a íntegra do protocolo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:



Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X