McDonald’s inaugura restaurante no bairro Pinheirinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

McDonald's Pinheirinho
A nova unidade está adequada ao conceito do McDonald’s que vem sendo implementado desde 2017, que apresenta espaço e identidade visual mais modernos, conectados e tecnológicos. (Foto: Divulgação)

O McDonald’s inaugurou ontem, quarta-feira (20), o 29º restaurante de Curitiba. A unidade fica instalada na Linha Verde, sentido Sul, no Pinheirinho, área que ainda não contava com a presença de um restaurante da marca. A nova unidade, que também é drive-thru, possui 36 vagas de estacionamento e 102 lugares (sendo 86 no salão interno e 16 externas). O estabelecimento possui 280m² e irá gerar mais de 40 empregos diretos com a inauguração.

A nova unidade está adequada ao conceito do McDonald’s que vem sendo implementado desde 2017, que apresenta espaço e identidade visual mais modernos, conectados e tecnológicos. São exemplos os quatro totens de autoatendimento presentes no estabelecimento e o menu board digital.

Também alinhado aos pilares de sustentabilidade do Méqui, o restaurante trabalhará com os recursos de reutilização de água para sanitários, iluminação natural na cozinha (via claraboia) e espaço natural no jardim.

Serviço:
McDonald’s Pinheirinho
Horário de funcionamento (atual decreto Covid-19): De segunda a sábado, das 10h às 22h, atendimento presencial, delivery e Drive-Thru. Domingo, das 10h às 22h, por delivery e Drive-Thru.
Endereço: Linha Verde, sentido Sul, nº 17.518 – Pinheirinho.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X