Médica inaugura nova clínica com foco em medicina preventiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A nova clínica fica na Rua Padre Anchieta 2050, no bairro Bigorrilho. (Foto: Lígia Lagos)

A médica Joana Iarocrinski, especializada em medicina integrativa, acaba de inaugurar sua nova clínica, no Bigorrilho. Na nova clínica, que fica no mesmo edifício da antiga, a ideia é oferecer uma experiência holística. O espaço é aconchegante com plantas, pedras e cristais, para que o paciente se sinta acolhido.

Com a filosofia de saúde como qualidade de vida, a médica é uma entusiasta da medicina preventiva. “Cuidar da saúde tem que fazer parte da rotina. As pessoas fazem a revisão dos seus carros para não ter problemas. Penso que com a saúde é a mesma coisa. Se fizermos as devidas revisões evitamos muitos contratempos”, afirma Joana.

A clínica oferece internet de alta velocidade e uma recepção espaçosa. Isso permite que os pacientes aproveitem para trabalhar enquanto esperam pela consulta. A localização, no mesmo prédio do consultório antigo, é outra vantagem para quem já tem a referência de onde o consultório funciona.

A médica Joana Iarocrinski com a equipe Neriane Colodel, Kauane Mendes e Gisele Lustosa (da direita para a esquerda). (Foto: Lígia Lagos)

A inauguração aconteceu no Dia do Médico, comemorado nesta terça-feira (18) com a participação de toda equipe que trabalha na clínica, com foco na qualidade de vida. A medicina integrativa, como o nome sugere, leva em conta todos os aspectos do ser humano, corpo,  mente e  espírito.

Serviço:
Clínica Dra. Joana Iarocrinski
Endereço: Rua Padre Anchieta 2050, sobreloja, 309
Agendamento de Consultas por WhatsApp: (41) 9942-2361
Instagram: @drajoanaiarocrinski 

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X