Médico do Hospital Pequeno Príncipe é eleito novo presidente da Sociedade Paranaense de Pediatria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
O infectopediatra e professor Victor Horácio de Souza Costa Júnior será o novo presidente da Sociedade Paranaense de Pediatria. (Foto: Divulgação)

O médico Victor Horácio de Souza Costa Júnior acaba de ser eleito o novo presidente da Sociedade Paranaense de Pediatria (SPP). Ele se elegeu pela chapa única “Novas Ideias” para o triênio 2022-2024. A atual presidente, Kerstin Taniguchi Abagge, será a presidente de honra da entidade.

O novo presidente da SPP é coordenador de Ensino e Pesquisa e vice-diretor técnico do Hospital Pequeno Príncipe, chefe do Departamento de Pediatria do curso de Medicina da PUCPR, professor das Faculdades Pequeno Príncipe e Infectopediatra do mesmo hospital.

LEIA TAMBÉM:

A diretoria será composta, ainda, pelos seguintes membros: Tsukiyo Kamoi (primeira vice-presidente); Júlio Cesar Pereira Dias (segundo vice-presidente); Geórgia Milani (secretária geral); Tony Tahan (primeiro secretário); Nara Beatriz dos Santos Vieira (primeira tesoureira) e Silmara Possas (segunda tesoureira).

O Conselho Fiscal terá como membros os pediatras Mozart Marques Mira, Carlos Oldenburg Neto, Mário Cesar Vieira e Fabiano Steil da Silva. A Comissão de Sindicância será composta por Dorivam Nogueira, Rosana Marques Pereira e Renato Tamehiro e o Conselho Consultivo terá como integrantes Rosangela Garbers, Jocemara Gurmini e Naíza Dornelles.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X