Médicos, funcionários e pacientes do HC são homenageados com o Som da Gratidão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Hoje o barulho foi permitido e muito aplaudido pelos pacientes e funcionários do Hospital de Clínicas. O evento Som da Gratidão de Natal, promovido pela Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas no final da manhã desta sexta-feira (18) levou alegria e animação ao maior hospital público do Paraná como forma de agradecer e homenagear os profissionais de saúde e toda a equipe do Complexo HC pela dedicação num ano que exigiu um esforço extra de todos.

Durante todo o dia serão três turnos de apresentações musicais em frente à entrada de visitantes do HC, transmitidas de forma remota para evitar aglomerações pelo canal do Youtube dos Amigos do HC e nas TV’s do hospital. A primeira apresentação foi às 11h e a última será às 19h. A abertura foi com um belo show da banda Doc Val e Família liderada pelo médico-chefe do Serviço de Reumatologia do Hospital de Clínicas, Valderílio Azevedo, com canções de Elton John, Beatles e Luciano Pavarotti.

LEIA TAMBÉM:

À tarde, das 14h30 às 15h, foi a vez do Coral de Natal com uma apresentação produzida pela Montenegro Produções Culturais. O terceiro e último bloco, das 19h às 19h30, terá Freddie Mercury e a banda Queen eternizados pelo vocalista Fabian Sanson e sua banda Queen Immortal.
 
O evento dá continuidade à apresentação do Som da Gratidão dos Amigos do HC, realizado no dia 14 de maio deste ano, que homenageou os profissionais de saúde, principalmente os que estão na linha de frente do combate à Covid-19. A edição especial de Natal arrecadará doações em prol do projeto Voluntários Contra a COVID-19, um grupo de voluntários engajados no auxilio de comunidades que passam por necessidades devido aos impactos econômicos e sociais da pandemia.

Assista como foi a primeira apresentação e a mensagem do presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho:

A banda Doc Val e Família liderada pelo médico-chefe do Serviço de Reumatologia do Hospital de Clínicas, Valderílio Azevedo. (Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

.

O presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho. (Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X