Memorial da Cidade é palco da festa de abertura de reunião dos países membros do BRICS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

[masterslider id=”23″]

O Memorial de Curitiba recebeu nesta quarta-feira (13) a cerimônia de abertura da reunião 2019 do BRICS, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama, Margarita Sansone, receberam as 55 autoridades internacionais com a apresentação da Ciranda das Etnias. Cinco grupos fizeram parte do espetáculo: o Coral Vozes de Angola representou a África do Sul; o coro de vozes masculinas Ottava Bassa, a Rússia; a Academia Sinobrasileira de Kung Fu, a China; o Krishna Natyam, a Índia, e a escola de samba curitibana Acadêmicos da Realeza, o Brasil.

E o samba, como era de se esperar, foi o que mais chamou a atenção dos convidados estrangeiros. Em seguida, em um momento mais solene, músicas executadas pela Camerata Antiqua intercalaram os discursos das autoridades, entre elas o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. A Camerata, que está comemorando 45 anos, emocionou o público. Os participantes também foram convidados pelo prefeito a conhecer a exposição Curitiba – Tempo e Memória, que será aberta oficialmente ao público no dia 29 de março, nos 326 anos de Curitiba. A noite terminou com um jantar, no próprio Memorial. O encontro do BRICS vai até sexta-feira, no Salão de Atos do Parque Barigui, e é preparatório para XI Cúpula que será realizada em novembro, em Brasília, com os presidentes dos países-membros.

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

3 comentários em “Memorial da Cidade é palco da festa de abertura de reunião dos países membros do BRICS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X